My Actifit Report Card: May 14 2024

in Actifitlast month

Bom hoje eu estou de volta para postar de forma mais tranquila. Ontem eu acabei escrevendo rápido porque estava bem cansado. Hoje, como acabei dormindo um pouco mais, estou mais animado.

E consegui bater a meta do dia de passos, fui com a dieta um pouco mais certinho ao longo do dia e ter voltado a fazer um diário do que eu estou comendo ao longo do tempo está me ajudando a descobrir onde estou errando.

Agora é melhorar a dieta em cima do que eu estou encontrando de erros e a partir deste ponto, melhorar tudo para manter um corpo melhor.


This report was published via Actifit app (Android | iOS). Check out the original version here on actifit.io


14/05/2024
12850
Daily Activity, Gym, Walking
Height
168.0 cm
Weight
85.9 kg
Body Fat
%
Waist
cm
Thighs
cm
Chest
cm

Sort:  

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.

Loading...