My Actifit Report Card: May 16 2024

in Actifitlast month

Português

Hoje é mais um dia que eu infelizmente não consegui manter o ritmo e nem fui à academia. Mas pelo menos mantive o ritmo dos estudos de gaita. Me cobrem no final de semana a postagem do primeiro vídeo tocando uma música.

Eu estou devendo mesmo. Pode até ser que eu coloque a música aqui em um dos posts aqui mesmo das atividades ou começo uma série especifica da minha evolução na gaita.

Vamos ver como eu irei fazer.

E agora é dormir porque amanhã tenho que estar online cedo para um trabalho da empresa.

English

Today is another day that I unfortunately couldn't keep up the pace and didn't go to the gym. But at least I kept up with my harmonica studies. Hold me accountable this weekend for posting the first video playing a song.

I really owe you. It may be that I post the song here in one of the activity posts or I start a specific series on my harmonica progress.

Let's see how I'll do it.

And now it's time to sleep because tomorrow I have to be online early for a company job.

Español

Hoy es otro día que, lamentablemente, no pude mantener el ritmo y no fui al gimnasio. Pero al menos mantuve el ritmo de mis estudios de armónica. Recuérdenme el fin de semana para que publique el primer video tocando una canción.

Realmente les debo. Puede que publique la canción aquí en una de las publicaciones de actividades o que comience una serie específica sobre mi progreso con la armónica.

Vamos a ver cómo lo haré.

Y ahora a dormir porque mañana tengo que estar en línea temprano para un trabajo de la empresa.
This report was published via Actifit app (Android | iOS). Check out the original version here on actifit.io


16/05/2024
8676
Daily Activity, Gym, Walking
Height
168.0 cm
Weight
85.9 kg
Body Fat
%
Waist
cm
Thighs
cm
Chest
cm

Sort:  

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.

Loading...