My Actifit Report Card: May 19 2024

in Actifit27 days ago

Português

Hoje estou num dia péssimo. Acabei dormindo muito pouco a noite e com isto meu humor está horrível. E isto possivelmente é efeito da ansiedade que hoje está bem forte. Inclusive este foi o motivo da noite terrível.

Hoje com toda certeza irei tomar um remédio mais pesado para dormir. Ando com muitas falhas de memória, o que está me deixando bem chateado. Mas isto é possivelmente efeito dos remédios que eu ando tomando.

Pelo menos não está atrapalhando o meu trabalho, que é o mais importante .

O resto é ir aguentando até chegar no meu momento que eu terei que novamente fazer outra visita ao meu psiquiatra para discutir como iremos continuar o tratamento.

English

Today I am having a terrible day. I ended up sleeping very little last night, and because of this, my mood is horrible. This is possibly due to the anxiety, which is very strong today. In fact, this was the reason for the terrible night.

Today, for sure, I will take a stronger medicine to sleep. I've been having many memory lapses, which is making me very upset. But this is possibly a side effect of the medications I have been taking.

At least it is not affecting my work, which is the most important thing.

The rest is just hanging on until I reach the point where I will have to visit my psychiatrist again to discuss how we will continue the treatment.

Español

Hoy estoy teniendo un día terrible. Terminé durmiendo muy poco anoche y, por esto, mi humor está horrible. Y esto posiblemente se deba a la ansiedad, que hoy está muy fuerte. De hecho, esta fue la razón de la noche terrible.

Hoy, con toda certeza, tomaré un medicamento más fuerte para dormir. He estado teniendo muchos fallos de memoria, lo que me está molestando mucho. Pero esto es posiblemente un efecto de los medicamentos que he estado tomando.

Al menos no está afectando mi trabajo, que es lo más importante.

El resto es aguantar hasta llegar al punto en que tendré que visitar a mi psiquiatra nuevamente para discutir cómo continuaremos con el tratamiento.
This report was published via Actifit app (Android | iOS). Check out the original version here on actifit.io


19/05/2024
5654
Daily Activity, Walking
Height
168.0 cm
Weight
87.0 kg
Body Fat
%
Waist
cm
Thighs
cm
Chest
cm

Sort:  

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.

Loading...