abandonando a fé cristã

in Actifitlast year (edited)


Embora eu tenha sido criado em uma família católica, somente minha avó e minhas tias nos levavam a missa. Na casa delas também havia livros bíblicos, daqueles com imagens, que ficávamos folheando admirados quando éramos pequenos.



IMG_3666.jpeg

No natal havia a montagem do presépio e também rezávamos em certas ocasiões. Assim como me foi ensinada por minha avó uma reza singela de proteção proferida sempre antes de dormir.

Mas os fatos de minha mãe ter se convertido ao budismo e minha avó ter falecido, me afastaram da fé cristã, principalmente pois minhas tias mais religiosas não moravam na mesma cidade que nós. Somente nas férias e feriados quando eventualmente viajávamos para Minas Gerais, era quando voltávamos a frequentar a igreja.

continua...


Foto; flor de bromélia (gravatá), na trilha, por Peter Canellov.



Data da Atividade: 16/04/2023
Contagem da atividade: 5765
Tipo de atividade: caminhada

aPCanellovLogo.jpeg

Me siga também no Twitter e Instagram


This report was published via Actifit app (Android | iOS). Check out the original version here on actifit.io

Sort:  

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.

Loading...

Your content has been voted as a part of Encouragement program. Keep up the good work!

Use Ecency daily to boost your growth on platform!

Support Ecency
Vote for new Proposal
Delegate HP and earn more