os limites do sonhar

in Actifit4 months ago (edited)


Embora eu tivesse obtido muitos progressos nas práticas do sonhar, e aquelas técnicas fosse para mim fonte de grande prazer e admiráveis experiências de sonhos lúcidos repletos de nitidez e intensas sensações, havia um limite e nunca me foi possível chegar a viver e agir em meus sonhos com o mesmo nível de concretude que em minha vida cotidiana em estado de vigília.


IMG_153.jpeg


Para mim isto significava um fracasso e eu esperava que desenvolvendo mais e mais minhas habilidades eu chegaria a tais resultados um dia.


continua...


Foto por Peter Canellov.



Data da Atividade: 08/01/2024
Contagem da atividade: 8141
Tipo de atividade: caminhada

This report was published via Actifit app (Android | iOS). Check out the original version here on actifit.io

Sort:  

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.

Loading...