Oi, aqui é a Carol!

in #introdu6 years ago (edited)

Oi, Steemit.

Meu nome é Carolina, tenho 26 anos e moro em São Paulo desde que nasci. Sou advogada autônoma desde meados de 2017, um grande passo rumo a um sonho que pretendo compartilhar com vocês.

Conheci o Steemit por intermédio dos meus amigos Renata (@renata.fernandes ) e Diogo ( @diogo.dna ). Fiquei muito empolgada com a ideia, pois amo escrever e achei essa ferramenta incrível!

IMG_20170902_164216_372.jpg

Sou apaixonada por animais, especialmente gatos e elefantes, (sim, elefantes!), e pretendo contar pra vocês o início desse amor platônico.

Essas são minhas filhas: Sophia, Lupita e Luna.

Sophia 2.jpg

Sophia 1.jpg

Lupi.jpg

Luna.jpg

Gosto muito de “nerdicies”, e – thanks God – meu namorado me acompanha em minhas paixões por livros, Harry Potter, música, cinema, Harry Potter, séries, jogos e Harry Potter, caso eu não tenha mencionado (haha).

P_20171209_152305.jpg

Meu namorado e eu também dividimos o sonho de viajar por esse mundão. Em 2017 fizemos nossa primeira viagem internacional. Fomos a Buenos Aires, que merece um post próprio, pois foi SENSACIONAL.

OBELISCO.jpg

CASA ROSADA.jpg

Estou muito empolgada em partilhar experiências e ansiosa pra ler o que há por aqui!

Até a próxima, pessoal! ;)

Sort:  

Bienvenida y Buena Suerte en Steemit!

Enjoy the vote and reward!

Muchas gracias :)

Seja bem-vinda, Carol! Compartilho com você a paixão por viagens! Depois dá uma passada nos meus posts que tem muita coisa legal de viagem por lá. :)

Oi, Fábio. Com certeza vou ler seus posts! Obrigada por comentar!

Olá @carol.taddeo, seja bem vinda ao steem..
Que você se adapte rápido por aqui, sorte e sucesso!

Olá! Muito obrigada :)

Bem vinda, Carol! Quando conheci o Steemit, logo de cara pensei em você e no Júnior. Fiquei feliz que você já se cadastrou e postou.

Adorei!! Já estou preparando o próximo post :)

Welcome to steemit community, insight, experience and knowledge banayak once here we live just how to take and learn it and you also can share anything interesting to be published in this steemit, salam know from me @teukukhaidir. thank you

Tks. I'm following u.

Bem vinda ao Steemit, já conhece nosso grupo no Telegram? Vou aproveitar para ver o post de boas vindas da Renata e do Diogo também.

Olá! Gostaria de participar do grupo.

Dá uma olhada sim, certeza que farão posts incríveis logo mais!

Está na mão: https://t.me/steemitbrasil

Chame os amigos para vir também.

Bem vinda ao Steemit! Tb estou em São Paulo/SP. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Olá! Obrigada :)

Bem vinda Carolina!
Eu também gosto de elefantes, gatos, formigas, leões, coalas, cachorros... e mais centenas de animais.
Quem escreve é a Lupita? Ela bebe Skol também? (Brincadeira)
Que bom ver a sua empolgação!

Hahaha, a que está no notebook é a Sophia.

Bem que ela queria, está doida pra fazer 18 anos e poder beber kkkkk

Bem vinda Carol!! Eu tenho foto com esse Mario e Luigi também haha

Obrigada!! Não resisti e tive que tirar foto com eles haha
Foi na CCXP, em dezembro :)

Bem vinda, Carol!! Estou ansiosa pelo post sobre Buenos Aires, vou usar as dicas para a viagem de março! :D

Estou preparando um bem completinho :)

Bem vinda @carol.taddeo! Também sou de SP mas moro na Florida há 16 anos. Muito legal encontrar brasileiros por aqui. Animada pra conhecer suas experiências! Tenha um ótimo dia ☀️🇧🇷☀️

Olá!!!
Uau, que legal! Estou te seguindo, tenho muita curiosidade em saber do cotidiano dos brasileiros que moram fora! Beijos!!

Bem-vinda, Carol! =D

Obrigada, Arthur :D

Bem vinda Carol, espero que a tua caminhada aqui na Steemit seja boa, satisfatória e cheia de bons posts!!

Bem vinda! Sucesso para você!

Com certeza você tem muita coisa interessante para compartilhar. Estou ansioso para ler o que vc tem a dizer sobre a nossa viagem!

E o mais importante de tudo: te amo!

Nossa viagem foi incrível, é tanta coisa maravilhosa que nem sei por onde começar!
Te amo -