Hello, Steemit! I am Fabrício and I am from Brazil.

Olá comunidade steemit, meu nome é Fabrício Rodrigues, moro em Goiânia - GO, sou estudante de história na UFG, atualmente sou professor mas pretendo me tornar historiador e escritor.

Conheci a Steem em uma postagem aleatória do Facebook e acabei criando uma conta, só que nunca tinha postado nada, até agora.

Agora, um pouco sobre mim e meus hobbies favoritos: Gosto muito de estudar história, tudo que foi feito, e está sendo feito, pelo homem no decorrer do tempo me fascina, então, algumas postagens minhas (muitas) terão esta temática. Mas não somente história, também gosto muito de ler, e quem sabe, posso postar sobre alguns livros que eu achei interessante, ou uma parte deles. Além da leitura, eu curto muito jogos, especificamente Skyrim. Além disso gosto de fazer trilhas e praticar esportes.

Além de postagens sobre história e afins, quero mostrar algumas coisas legais de Goiânia, ela tem locais interessantes e ótimas histórias. Um lugar que gosto muito de ir é o Bosque dos Buritis, é calmo e bonito e você pode sentir o prazer e o frescor de ficar próximo a natureza. É um lugar incrível onde você pode desacelerar e pensar, principalmente isso, pensar, refletir sobre o que você tem feito e para esta indo...
Segue algumas fotos:
Você costuma encontrar alguns patos nesse lago

No bosque também encontramos o Monumento à paz Mundial, do artista plástico Siron Franco.

E no interior do bosque encontramos o Museu de Arte de Goiânia.

Espero que gostem!

Ah, antes que eu me esqueça, eu amo bandas de hard rock dos anos 70 em diante, quero poder fazer algumas postagens a esse respeito no futuro. No mais, é isto.

Até a próxima.

Sort:  

welcome to steemit

Thanks And best regards

HI.Check out my blog.I post a lot about cryptocurrency.
https://steemit.com/@morticon124

Bem vindo Fabricio, nossa comunidade vem crescendo. Pregamos sempre conteúdos originais como você fez! É um prazer recebê-lo aqui! Tem o @brazilians e @camoes, que também ajudam nesse crescimento! Boa sorte e sucesso!

Muito obrigado!

Bem vindo ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Sempre tive curiosidade de conhecer Goiânia, principalmente pq foi uma das primeiras cidades planejadas no Brasil. Uma vez li uma reportagem sobre áreas comuns (coletivas) dentro de quarteirões, um conceito das cidades jardins inglesas, que aqui em São Paulo foi adotado pela Companhia City em alguns bairros famosos mas que acabaram privatizados, sendo absorvidos por proprietários vizinhos ou clubes fechados para sócios. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Muito obrigado. Realmente teve uma parte de Goiânia que foi planejada, vale a pena visitar vários lugares por aqui... Até o momento quase não vi desses jardins por aqui, acho que só em alguns condomínios que tem.

Valeu! Sobre os jardins, teve uma matéria da Superintessante que não está mais no ar mas foi reproduzida neste blog: https://fcrissilva.wordpress.com/2014/05/31/os-jardins-invisiveis-de-goiania/

Welcome @fabriciolux to steemit I have always wanted to visit Goiânia for the cows and horses. I am not joking. Best of luck on Steemit and keep steem'n on!

Hi, it's my pleasure making part of Steemit, so will be awesome having you here. The cows and horses are waiting for us lol.

Seja bem vindo @fabriciolux!! Que sua caminhada aqui na steemit seja cheia de melhorias e bons posts!!

Bem-vindo ao Steemit! Goiânia parece ser muito bonita mesmo! Continue postando coisas de lá :)

Ah!! Camisa maneira

Muito obrigado! Sempre que possível postarei sobre as coisas boas daqui.

Bem-vindo, @fabriciolux! É bom ver a comunidade crescendo, vamos nessa ;)

Muito obrigado!

Seja bem-vindo! Enjoy!

Muito obrigado!

Bem vindo ao Steemit. Que bom que esta gostando da plataforma, tomara que perdure muito tempo conosco aqui.

Muito obrigado! Eu pretendo ficar aqui bastante tempo mesmo

Seja muito bem vindo, amigo! :D

Muito obrigado!

Seja bem-vindo amigo.
Puxe uma cadeira, pegue um caderno e duas canetas bic, porque você vai precisar para aprender a com usar a plataforma. Mas não se preocupe, todos aqui somos professores e alunos.
Não se esqueça de colocar sua primeira tag como sendo #pt .

Muito obrigado! Vou aprendendo vendo como os outros usam, com o tempo vai melhorando

seja bem vindo amigo

Muito obrigado

benvindo! se gosta de arte siga meu blog @celinalage.art

Muito obrigado!
Já estou seguindo ;)

Bem vindo Fabricio!! Estou no grupo do Telegram :)

Muito obrigado!

Olá @fabriciolux, seja muito bem vindo ao steem.. espero que aproveite o momento e boa sorte e sucesso!

Muito obrigado! Para você também ;)

Muito bem vindo cara! Legal ver alguém chegar do nada, por conta própria! Foi assim que cheguei aqui :)
A comunidade brasileira está a todo vapor e esse é o momento de crescer e aprender aqui! Certamente seu interesse em história será muito bem vindo e espero ler seu conteúdo!
Se tiver alguma dúvida manda ver que estamos aí pra ajudar!
Estarei seguindo você. Abraço e sucesso.

Muito obrigado!
Já estou preparando algumas coisas para começar a postar por aqui, logo logo sai.

Bem-vindo Fabrício!

Seja bem vindo professor!
Tenho certeza que o seu conhecimento vai agregar muito.
E já que você gosta de jogos, eu sou mais do tipo Street Fighter.
Força e sucesso!

Oi Fabricio, seja bem vindo! Já estou ansiosa para ver os posts sobre história, ta aí uma matéria que eu adoro e acho super importante para conhecer e entender melhor o porque das coisas. Tudo de bom!

Top! Seja bem-vindo. Conheço gente que mora em Goiânia mas nunca tinha visto fotos tão boas, parabéns!

Fala Fabricio!

Bem-vindo ao Steemit! Desejo-lhe sucesso se precisar de ajuda, avise-me! Saudações de mim @juniorifoj

Bem-vindo, @fabriciolux! Que o Steemit seja sua casa e conte com nossa ajuda para o que der e vier.

Abraços de Petrópolis, Paz e Bem! =)