You are viewing a single comment's thread from:

RE: Finally my first publication. Hello Hive friends!

in #introduceyourself3 years ago

Tugas a volta do mundo...

sim...é verdade... nós não sabemos o quanto estamos dispersos... mas uma coisa sabemos, somos super adaptáveis a qualquer tipo de circunstância a saberemos sempre tentar melhorar o mundo que nos rodeia.

Ha! E já agora, bem vindo! =)

O mundo da crypto é brutal... eu não ando nisto a tempo inteiro mas se pudesse (e um dia vair ser possível pra mim), faria disto a minha vida.

Espero que continues a tentar perceber como isto tudo accontece... o mundo do crypto é simplesmente brutal.

Cumprimentos ao @pardinus que me fez chegar o teu post. E para celebrar a ocasião... fiz mais um upvote the 1$ =)

!WINE and !BEER

Sort:  

Muito obrigado, @forykw !
Como deves calcular, tudo é novo para mim! Mas é um Admirável Mundo Novo
Mal posso esperar para o conhecer através de ti e do @pardinus e de toda a malta que gosta de partilhar experiências e além do mais espalhar bons momentos!
E se isso tudo vier com um income associado, ainda melhor!

Obrigado pelo teu upvote de 1$!!! Esperemos quem em breve se torne em dois ou mais!

Um forte abraço!