Posso entrar no Steemit?

in #introduceyourself6 years ago (edited)

Olá comunidade Steemit! Sou Macêdo Moraes e serei um dos novos integrantes dessa plataforma a qual fui apresentado por minha irmã e por meu cunhado. Uma breve apresentação de minha pessoa, tenho 26 anos (em março completo 27, e sim! Já podem mandar presentes...rsrs), sou graduado em Tecnologia em Gastronomia pelo Instituto Federal do Ceará, trabalho na área em que me formei, mas tenho que confessar, tenho uma queda por TI e por humanas tipo serviço social. Não irei negar que tive uma certa resistência para ingressar no steemit, mas depois que me mostraram o real sentido da plataforma, essa resistência sumiu. E pelas buscas que fiz sobre determinados temas, tenho que afirmar: existe muita gente escrevendo textos "artigos" de primeira! Então, já que me cadastrei e publiquei esse texto, estou pronto para escrever mais. Espero que alguém leia...rsrs
Sort:  

Bem vindo ao Steem. Espero que seja bem sucedido e chame mais brasileiros para se divertir e ainda ser recompensado por aqui.

Estou gostando de ver essa união nacional! :)

This post has received a 3.13 % upvote from @boomerang thanks to: @discernente

welcome to steemit

^-^

I follow you .... you follow back??

thanks for the welcome, yes I'm back.

Bem vindo ao Steem. Se quiser conhecer mais brasileiro, temos nosso grupo no Telegram, basta entrar e interagir com o pessoal.

https://t.me/steemitbrasil

Obrigado! Irei procurar

Seja bem-vindo, @macedomoraes! Ansioso para ler as tuas histórias, vamos nessa ;)

Você é dos culpados!rsrs
Vamos ver como vai ser

Bem vindo @macedomoraes!! adorei sua apresentação.

Altamente culpada você! Kkkkkk
Se eu me viciar aqui, terá que pagar minha reabilitação. Kkkk

Bem Vindo!!

Bem vindo @macedomoraes, espero que sua presença aqui seja produtiva e satisfatória. Estarei lhe acompanhando, abraço!

Obrigado pelas boas vindas. Também espero que seja satisfatória minha presença.

Olá @macedomoraes, seja muito bem vindo á plataforma, espero que se adapte o mais rápido possível, sorte e sucesso por aqui! Aproveite!

Obrigado pelo acolhimento! :)

Bem-vindo, @macedomoraes! É bom ver a comunidade crescendo, vamos nessa ;)

Estou entusiasmado com steemit! :)

You're so nice for commenting on this post. For that, I gave you a vote!

Bem vindo ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Obrigado pelas boas vindas!!!
Estou gostando do parceria entre os usuários!!!

Seja bem vindo @macedomoraes!! Que a sua jornada aqui na steemit seja satisfatória e repleta de bons posts!! Qualquer dúvida estamos aqui!!!

Irei precisar de algumas ajudas sim!... rsrs
Obrigado pelas boas vindas

De nada :)

seja bem vindo a família

Obrigado!
Quando vejo a forma que todos da rede recebe os novos integrantes, fico muito contente por ser bem recepcionado e ver o espírito de grupo!

Sim aqui temos liberdade de expressão e espaço pra contar nossas histórias sem ser criticado por gostos ou opiniões , muito bom e confortável :)