Como a nossa amizade

in #jofran6 years ago

Ela gosta de dizer que sim

Eles dizem que os pássaros de uma pluma rebanham juntos

Mas uma vez que o seu baixo que está lá para realmente ajudá-lo a crescer?

Ela realmente se importa como ela diz que ela faz?

Era uma época em que as coisas estavam se movendo ao meu redor e eu podia vê-las, mas ainda não conseguia alcançá-las

Era como se alguém tirava doces de um bebê sem dentes

Como, mesmo que o bebê não pudesse morder os doces, eles ainda queriam

Era como se Deus me enviasse um anjo porque o que eu não conseguia pegar já estava posto para mim

Ela gosta de dizer que sim

Fiquei frio e sozinho, o inverno sentiu que era apenas tempestades

Quando ela entrou em uma sala, era como o primeiro dia do verão

Deus por que eu? Como eu posso dizer que ela é minha melhor amiga?

Até um dia o girassol que eu pensava que já havia florescido estava lentamente decadente

Como a nossa amizade

Sort:  

Well thought out article you should post more upVoted