Chinelos Xadrez

in #lacal6 years ago

Hoje tivemos um bom dia

Tudo sorri quando ele se arrastou até a porta

Chinelos xadrez verde escuro

Bobinas grossas de cabelos grisalhos, cada qual você poderia nomear

Ria linhas de ecos de um seixo em um lago profundo

Ele jogou com o ventilador de teto

Com o forno no porão

Como se fossem algum tipo de tarefa

Algum tipo de brinquedo

Alguma coisa, qualquer coisa para se manter ocupado

Algumas vezes eu me pergunto se ele sabe que está escorregando

Ele sentou-se para me contar uma história sobre vegetais

Alcachofras, especificamente

Muito espaço para seus caminhões em troca de qualquer tipo de vegetal que ele pudesse colocar em suas mãos

E naquele dia, eram alcachofras

Quatorze alcachofras

Isso é muito, mesmo para um jovem trabalhador

Mas eles os encheram mesmo assim,

Eu posso imaginá-los na cozinha por horas

Até seus antebraços

Cabelo varreu para trás, pescoços curvados para trás, gargantas sufocadas

"O coração é a melhor parte que você conhece, o núcleo, é o mais suave"

Eu sei,

Às vezes me pergunto se ele sabe que está escorregando

Ele deve

Mas em dias como hoje é melhor

Esse núcleo, esse ponto fraco está lá e é real

E é mais fácil fingir que ele não é

Sort:  

WARNING - The message you received from @nanature is a CONFIRMED SCAM!
DO NOT FOLLOW any instruction and DO NOT CLICK on any link in the comment!
For more information, read this post: https://steemit.com/steemit/@arcange/phishing-site-reported-www-steemitfollowup-dot-cf
Please consider to upvote this warning if you find my work to protect you and the platform valuable. Your support is welcome!