Eu joguei a sombra

in #lacal6 years ago

Querido, para quem nunca me olhou sinceramente,

Com esses olhos que você tingiu, agora posso ver claramente

O desrespeito que você mostrou quando eu estava sempre lá,

Surpresa, você não tem mais motivos para minha vida,

Reconheça suas palavras baby, cite na citação: a vida não é justa,

Eu joguei a sombra que seguiu independentemente do que você fez,

Mas o que foi encontrado no final não foi um diamante, mas uma criança,

Eu permaneci independente da dor e miséria,

Só para te ver rir e sorrir genuinamente,

Por que isso importa, você nunca foi minha,

No entanto, as memórias mostram o que foi uma vez,

E através de todo o sucesso dos meus esforços sozinho,

Devido à sua recusa em atender seu telefone,

Deixando-me com o tempo que vale mais do que você poderia ser