Eu não vou descansar

in #lacal6 years ago

Definições difíceis para explicar
Meu coração é selvagem meu amor é insano
Para o meu lado você vai reinar, Deus / Deusa
Isso importa, você será melhor

Eu não vou descansar
Eu estou animado com o amor lascivo
Viagens de floresta e luar brilha
Corações ardentes do sol que bombeiam caixas

Minha mente para definir sua verdade irá definir
Carícia cuidadosa para tocar você total
Mas cuidado com mudanças difíceis de ingerir
Eu sou o mago que te leva a uma moral selvagem
Nada mais para você impressionaria

Mas deixe estar, hibernando porque preciso descansar
Experiências que experimentamos extrair energia, somos abençoados
Essa ordem é o caos Eu reino equilíbrio, dou alguma presença, me levo ao silêncio
Nascimento de todos, Nascido novo até a alma

Encontre-me no escuro, eu estou dando a luz
Eu estou no meu tudo, para as chamas que eu acendo.