Nas inseguranças mais profundas

in #lacal6 years ago

Eu tenho coisas que tenho vergonha de admitir

Tipo como eu sofri minha alma ignorando isso

Eu me demoro em contos de fadas que estão desaparecendo

O fogo que eu tive uma vez não está perto de queimar

No meu peito há essa marca invisível e indelével

E mesmo que eles não consigam ver, a diferença é gritante

Eu não acho que nem perto do mesmo

E eu me pergunto por quanto tempo vou carregar essa mancha

Essa mancha na minha alma que eu não posso nomear

E quanto tempo a minha mente fica neste quadro

Eu me amontoei no castelo do Rei do Gelo

E para deixar isso soa como bastante aborrecimento

Talvez eu tenha me tornado uma espécie de masoquista

Como eu ignorar essa chamada para configurar um encontro

Por que eu daria minha dor

Eu tenho usado para empurrar todos os dias

Um motivador doentio de não ser bom o suficiente

Onde eu não achei que precisava mostrar minhas coisas

Eu penso nisso como um distintivo de honra

Sim, às vezes isso corrói meu sono

Talvez eu tenha um problema, mas quem não tem

Estou ficando muito bom em ser algo que não era

Um ator, completamente imerso no personagem

Uma performance tão boa que faz a multidão se mexer

Eu sou jovem pensando que não há final feliz

E tormento é o que eu sou inclinado a fazer amizade

Pelo menos é assim que eu estou pensando

Como os pensamentos se tornam mais altos quando eu me sento

Quando penso no que me atormenta, acho que é meu orgulho

E é por isso que eu deixo essa tempestade continuar por dentro

"Você não deu tudo de si e esse é o porquê"

Ou talvez seja porque eu fiz muito quando tentei

Eu estou fazendo essa coisa de ser responsável

E é ao mesmo tempo esplêndido e terrível

Para finalizar isso, acho que a vida pode ser uma piada doentia

E nas suas inseguranças mais profundas ele adora cutucar

Ainda me assombra, aquelas palavras que você disse

E acabei assim como ele no livro que lemos