Sort:  

Oi Jammerson!! Há quanto tempo mesmo!! Por aqui tudo bem, mas fechados novamente em casa por causa da maldita pandemia.
Pelo menos vamo-nos mantendo Covid free :)
E convosco?
Beijo

A pandemia, como dizemos aqui, "já encheu o saco" (estamos fartos). Eu tive a doença por volta de abril de 2020. Fiquei 3 semanas doente em casa, foi complicado, mas estou bem. A boa notícia é que eu e a @cleateles tivemos nossa primeira filhinha, Bernadette. :) Não sei se você está no Instagram ou Facebook, podemos manter contato por lá. O meu Insta (jammersonsantana), Facebook também.

Beijão pra você e fiquem bem!

Oi Jammerson!!
Uau,que boas noticias. Muitos parabéns pela vossa filha :D

Do covid...pffff, aqui também é já uma saturação que não tenho paciência. Estamos teoricamente em confinamento geral, mas há liberdade para alguns trabalharem...o que na prática resulta que quase todo o mundo anda na rua. Os cafés, restaurantes e serviços não essenciais estão fechados e podemos até ser multados se circularmos sem justificação.

Enfim, Portugal!

Insta não tenho (ainda n percebi a utilidade...) e FB já te enviei pedido de amizade :D
Beijo p todos!