Contos de um moderador de suporte ao cliente #Parte 2

in #minnowbooster5 years ago

This is a @babelfish translation of MinnowBooster HF20 Updates and UI Improvements! to portuguese authorized by @reggaemuffin

Post original feito a cerca de 2 meses atrás

Contos de um moderador de suporte ao cliente #Parte 2

Ei pessoal, é @ trev03 aqui com outra atualização da base de suporte ao cliente @minnowbooster. Parece que tivemos uma semana bastante difícil com as recentes atualizações com a nova versão (HF20), o que resultou em alguns problemas iniciais e alterações no Minnowbooster, o que colocou pressão sobre a nossa equipe de desenvolvimento para que as coisas voltassem a funcionar normalmente.

Ao longo deste episódio, foi um pouco louco, mas todos na Minnowbooster permaneceram calmos, intensificaram-se e tentaram o seu melhor para ter um impacto mínimo nos nossos clientes fiéis.

Com isso dito, tivemos problemas inicialmente com os clientes recebendo upvotes que eram menos do que o esperado, mas que foi rapidamente corrigido com um reembolso para os usuários que chegaram a discordar para nos alertar sobre o mesmo.

Se você ainda tiver problemas com pagamentos ou upvotes, por favor, venha ao nosso canal Discord e converse com @trev ou @ furious-one e nós iremos garantir que você obtenha uma resolução.

Source Image

Eu também gostaria de abordar um problema que os usuários encontraram na semana passada que não foi resultado do HF20.

Eu tive alguns usuários relatando um problema semelhante abaixo:

Do usuário carteira / memorando:

Isso não estava relacionado a HF20, mas sim que o usuário não leu seus memorandos e, como parte do memorando, Minnowbooster enviou-lhe um link de desdelegação para recuperar sua delegação.

Os usuários devem anotar lá o período de delegação e colocar um lembrete para verificar suas anotações no último dia da delegação, ou então sofrer a espera, caso elas demorem a deselegá-las.

Eu acho que a melhor dica que eu poderia dar aos usuários é prestar muita atenção aos memo que aparecem na carteira deles, é o único meio de comunicação interna no Steem, portanto, muito importante prestar atenção a isso.

Se você preferir, você pode ir para a página Informações do Usuário> Delegações> Expired Delegations e procurar por "Undelegate" botões, que denotam concessões que expiraram e estão aguardando sua ação para cancelar, esses botões são clicáveis e mais informações estão disponíveis em nosso [post de vídeo anterior](https://steemit.com/minnowbooster/@minnowbooster/minnowbooster-hf20- updates-and-ui-improvements).

Se você ainda estiver em dúvida, por favor entre em contato conosco pelo Discord e nós investigaremos e forneceremos a resposta para você.

image.png

image.png

Visite nosso site para mais informações!
Inscreva-se no nosso canal do YouTube
Junte-se ao nosso Discord Chat
Get support and connect with us and other Minnowbooster fans!



Estamos sempre procurando melhorar o @minnowbooster e tentar mantê-lo atualizado sempre que algo mudar. Se você tem alguma sugestão sobre o que devemos mudar ou adicionar ao @minnowbooster, por favor, avise-nos e avise-nos!


image.png

Minnowbooster é um projeto @buildteam de
@thecryptodrive (witness), @cryptomancer e @reggaemuffin (witness)


Obrigado por ler este post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Sort:  

i was very exited to read this thank you good work