Beblue pode fazer você comprar coisas "de graça", confira! | Série dinheiro extra #002

in #moneytalks6 years ago


Cópia de #MoneyTalks Steemit artwork.png

Todos os que me acompanham aqui sabem que sou fã de descontos e cashback, então este post será mais um para a série #moneytalks, que fala sobre dinheiro, obviamente. ^^

Se você gosta de um dinheirinho extra e gosta de receber descontos, esse post é para você, continue lendo e saiba mais sobre a Beblue (link afiliado), uma plataforma que permite que você receba parte do seu dinheiro de volta a cada compra.


O que é a Beblue

O lema da Beblue é:

Beblue, seu dinheiro de volta.

Sendo assim, pode-se dizer que é uma forma de se conseguir parte do seu dinheiro de volta a cada compra feita em uma loja cadastrada na rede.

A essa hora você já deve estar querendo saber como faz para entrar nessa onda, certo? Pois bem, basta fazer o download do aplicativo no seu celular e criar uma conta usando o seu CPF. E para quem esteja se perguntando se paga alguma coisa para fazer o cadastro, é bom saber que não custa nada. O aplicativo é totalmente gratuito.

Tá, mas como funciona na prática?

É simples. Após instalar o aplicativo e criar a sua conta, basta comprar nos estabelecimentos parceiros do Beblue e informar o seu CPF na hora do pagamento para receber uma parte do valor de volta, na forma de saldo.
O saldo poderá ser usado para efetuar pagamentos nos estabelecimentos parceiros ou transferido para amigos que também sejam Beblue.

A parte boa é que você não precisa de um cartão específico para usar a plataforma, basta ter um cartão de crédito ou de débito que já poderá participar.

Gostei. Se eu me cadastrar agora, eu ganho algo?

Sim, essa parte é boa! Se você se cadastrar pelo meu link, ao atingir o limite de 20 reais, você e eu ganhamos 5 reais de saldo na plataforma.

Eu já uso o aplicativo a bastante tempo e posso dizer que eles têm um bom suporte (uma vez meu cashback não caiu e foi super rápido para resolverem o problema) e é bem útil.

É isso. Se você gostou, dê seu upvote, comente, dê resteem.
Forte abraço,
Michael Risco.


This post was written in Portuguese. Please consider using Google Translate or other online translator to help you with translation.

Sort:  

Semple uso o Beblue, já tive descontos de até 75% em restaurantes aqui em BH. Vale muito a pena usar!

Pois é. Eu uso sempre também, volta e meia eu uso o saldo pra jantar em algum lugar que gosto. Eu acho muito legal.

Que bom! Parece óptimo! Sabe se está apenas dispinível no Brasil ou se também dá para usar em Portugal? Nós não temos isso de CPF (ou talvez sim mas com outro nome).

Não tem, @lyee. Só no Brasil por enquanto. Eles estão expandindo a rede aqui no Brasil. Quem sabe um dia. ^^

ohh que pena :(

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by Micloop from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.