AVATAR vs. VINGADORES: ULTIMATO - A tentativa desesperada de Disney em chegar ao topo das bilheterias!

in #movies5 years ago (edited)

MovieWeb

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou em entrevista recente ao ComicBook que o longa Vingadores: Ultimato irá retornar ao cinemas em breve já no próximo final de semana.

Em informações ao ScreenCrush Feige afirmou que o filme será relançado com material extra. No entanto, o filme em si não sofrerá nenhum corte. A novidade ficará por conta das cenas pós créditos, que irão incluir uma cena deletada, um "tributo" e "algumas surpresas".

Atualmente, essa "obra visionária" da Marvel está com US$ 2,742 bilhões nas bilheterias mundiais contra os US$ 2,788 bilhões arrecadado por Avatar.

Walt Disney é uma empresa, e como tal, ela visa lucro acima de tudo. Até aí, nada fora do normal... Mas relançar um filme nos cinemas enquanto o mesmo material AINDA estás nas salas de cinema de praticamente todo mundo é de uma ganância sem igual (um feito inédito para causar inveja em qualquer caça-níquel)!

Logo, é bem provável que com essa nova jogada Avatar seja "superado" (considerando os valores já fixados, sem qualquer correção de valor nos ingressos de Avatar na época de seu lançamento... porque aí todo mundo sabe que Vingadores: Ultimato continua em SEGUNDO LUGAR), no entanto, para os fãs que pensam se vangloriar de um possível topo nas bilheterias, é bom lembrar disso:

Avatar conseguiu essa incrível cifra lançando-se como um material inédito, de tecnologia completamente revolucionária e sem nenhuma sequência prévia. Vingadores: Ultimato - se chegar lá - conseguiu essa marca (que obviamente também é uma cifra) com o apoio de nada menos do que 21 filmes anteriores.

Aos que estiverem se perguntando se esse relançamento chegará por aqui: Sim, já foi confirmado pela Walt Disney Brasil que a "nova versão" também será lançada no Brasil.

Desculpa Walt Disney, mas esse papel de trouxa eu não vou fazer e esse dinheiro vocês não me fazer gastar . Nada contra aqueles que estão planejando ir, é claro... Mas sair de casa e desembolsar essa grana pra ver cenas pós créditos é um pouco demais para mim, haha!

View this post on Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Fiquei de cara também quando eu vi essa notícia haha

Posted using Partiko Android

AVATAR é rei... A Marvel pode continuar chorando, haha!

Tô de saco cheio de filme de super heróis que só oferecem mais do mesmo! --'

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.