Sort:  

Essa música nova do Franz ta muito foda, adorei conhecer Artificial Pleasure, valeu por compartilhar!

Sabe o que é engraçado? Essa música eu não tinha gostado quando ouvi pela primeira vez mas depois que ouvi o álbum todo dai ela fez sentido no "contexto" do album... e ao vivo então, melhor ainda. Tem uma música chamada Glimpse Of Love que acho que vc vai gostar, é muito dançante.

Ainda não consegui escutar o novo álbum do Franz, mas algo me diz que vou ter que estar pronto para novas experiências ehehhe..
Incrível, tudo do Mark Lanegan que escuto eu gosto. Mas mesmo assim nunca escutei um álbum completo dele

Haha somos dois, nunca escutei album completo do Mark e nunca ouvi as antigas bandas dele. Acho que é a hora de parar pra observar.
O novo do Franz ta bem legal... e aquela coisa, conforme ouve repetidamente, ele cresce