Every Breath You Take - Leandro Batista (Cover)

in #music6 years ago (edited)

(English)

Hello everyone
This is my version of Every Breath You Take by The Police.
It's just my second video for Steemit, so excuse me for the poor quality of the video.
Hope you like it!

Xo
Leandro


(Português)

Olá pessoal
Essa é minha versão de Every Breath You Take da banda The Police.
É apenas meu segundo vídeo para o Steemit, então me perdoem pela baixa qualidade do vídeo.
Espero que vocês gostem!

Abraços!
Leandro

Sort:  

Gostei.

Só uma dica: Se conseguir verificar o canal de youtube irá ter mais votos. Como isso é do youtube pessoal aqui do steem pode achar que é plágio.

Se colocar um link no youtube que nos leve ao seu blog no steem fica logo resolvido. Ai mais votos, melhor reputação e menos mensagens chatas.

Muito obrigado pela dica, amigo!
Vou começar a colocar meu link do Steemit na descrição. Você acha que é ruim eu continuar usando o Youtube para compartilhar meus vídeos aqui?

Não tem problema nenhum usar o youtube. Eu mesmo uso. Se quiser têm o D-tube, mas se não é tranquilo.

Congratulations @leandromusic! You received a personal award!

1 Year on Steemit

Click here to view your Board

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Congratulations @leandromusic! You received a personal award!

Happy Birthday! - You are on the Steem blockchain for 2 years!

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking

Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!