COVER IN PORTUGUÊS One Year / Louvor ao Rei Dunamis music

in #musicforlive2 years ago

img_0.5974818639484226.jpg


Hola amigo de hive, que Dios les bendiga mucho. Estoy muy feliz por la oportunidad que tenemos de compartir nuestro dones y talentos en este lugar.
En mi vídeo de hoy me acompaña mi esposa lo cual me hace muy feliz porque en el momento que nos casamos; teníamos claros que quería hacer esto. Cantar juntos y glorificar el nombre de Dios.

INGLES

Hello hive friend, God bless you very much. I am very happy for the opportunity we have to share our gifts and talents in this place.
In my video today my wife accompanies me which makes me very happy because the moment we got married; we were clear that he wanted to do this. Sing together and glorify the name of God.

PORTUGUÊS
Olá amigo DE HIVE, Deus te abençoe muito. Estou muito feliz pela oportunidade que temos de compartilhar nossos dons e talentos neste lugar.
No meu vídeo de hoje minha esposa me acompanha o que me deixa muito feliz porque no momento em que nos casamos; tínhamos certeza de que nós queríamos fazer. Cantar juntos e louvar o nome de Deus.

LETRA

Ao único que é digno de receber
A honra e a glória, a força e o poder
Ao Rei eterno imortal, invisível mas real
A Ele, ministramos o louvor

Ao único que é digno de receber
A honra e a glória, a força e o poder
Ao Rei eterno imortal, invisível mas real
A Ele, ministramos o louvor

Coroamos a Ti, ó rei Jesus
Coroamos a Ti, ó rei Jesus
Adoramos o Teu nome
Nos rendemos aos Teus pés
Consagramos todo nosso ser a Ti

A honra
A glória
A força
E o poder
Ao rei Jesus
E o louvor
Ao Rei Jesus

A honra
A glória
A força
E o poder
Ao rei Jesus
E o louvor
Ao Rei Jesus

A honra
A glória
A força
E o poder
Ao rei Jesus
E o louvor
Ao Rei Jesus

A honra
A glória
A força
E o poder
Ao rei Jesus
E o louvor
Ao Rei Jesus

A honra
A glória
A força
E o poder
Ao rei Jesus
E o louvor
Ao Rei Jesus

img_0.6978595756232525.jpg
Copyright @jose.music- All rights reserved