Sort:  

Ola, infelizmente no momento nao estou escrevendo em portugues mas como ja foi falado mais acima se voce ja estar praticando o alemao... Se tiver alguma duvida com o idioma fico feliz em ajudar-lho.

Bist du deutsch oder? "biergarten" ;-) Das wäre Superrrr! Helfen braucht man immer. Meu Alemao já está no nivel B2 mais eu ainda nao estou satisfeita com os meus conhecimentos!

Sim já tem bastante brasileiro aqui!!!!

Estamos combinando de sempre usar a tag português em nossas postagens para a gente se encontrar entre brasileiros e falantes de português de outros países aqui.

Isso seria otimo! Como esse foi a minha primeira postagem nao sabia exatamente como funcionava com essa tal TAG mas agora nao deixarei de por a tag apropriada! ;-)

Uma dica que eu dou é ver os brasileiros que postam em português. Segue eles e vai lá no perfil dele e vê quem ele está seguindo que deve ter outros brasileiros pra vc seguir também. Assim você vai ficar seguindo um monte de gente que posta em português.

Olá, seja bem-vindo [<0>]

Olá! Sou brasileiro e tenho publicado pelo menos post por dia.

Também pretendo postar conteúdo diariamente, vamos fazer dessa rede um ponto de encontro dos brazucas.

Por mim tudo bem, mas poderíamos criar uma hashtag. Que tal "brazucas"?

olá, seja bem vindo. Sou Brasileiro Tb. De uma olhada nos meus posts.

Olá, moro em SP. Vc pode postar em português tb, não rende tanto mas quem sabe no futuro melhore :-) Se vc já escreve em alemão, pode ser outra opção. Sucesso e boa sorte mais uma vez!

Obrigada! eu vou tentar outras opcoes! Boa sorte pra vc tambem!

bem vinda! usa um google translator !

Mais um brasileiro aqui !

Da uma olhada nos meus posts, logo mais farei um em ingles

Abraços e bem vindo !

Bem-vindo. Brasileiro também. :)