Me vê 1 Kg de nervos e um miocárdio novo, por favor?

in #nfl6 years ago (edited)

Nesse fim de semana tiveram as quartas de finais dos playoffs da NFL. O time que eu torço não conseguiu chegar nos playoffs, porém tenho carinho por alguns times da liga e um deles tem um lugar especial no meu coração. 

Pois bem.

Os jogos de sábado foram menos intensos do que os de domingo - confesso que não acompanhei muito por causa dos times. Eu não possuo muita simpatia pelo time do Giselo e não suporto o time do Falcons, então...

foto divulgação/instagram @nfldebolsa

Mas chegou domingo. Steelers e Saints precisavam ganhar suas partidas pra avançar pras semifinais. Ainda não contei como conheci esse esporte né? Então...

Eu fiz amizade com um dos atores de uma série preferida minha, a gente conversava bastante por twitter e um desses assuntos era relacionado a futebol americano. Ele é doido varrido pelo Saints e, foi assim, que comecei a ter contato com esse mundo. Por alguns anos eu torci pelo Saints, influenciada pelo Brock. Mas no draft do ano passado eu percebi que meu coração pulsava mais forte pelos Vaqueiros texanos. Contudo, o Saints continua tendo um lugarzinho especial no meu coraçãozinho e, sem pestanejar, Drew Brees é meu pastor e touchdown não me faltará! MVP!  

Eu sou tão afixionada por esse esporte que eu namoro com uma menina que é jogadora (offensive guard) de um time aqui do Rio. Aliás, se não fosse pela NFL, não tinhamos começado a conversar. Sou grata a Goddell e Cia x)

Voltando ao jogo, depois de sofrer com Steelers perdendo feio pra Jaguars, foi a vez de ter uma síncope com Saints. Senhoras e senhores, QUE DJOGO! Saints acordou no segundo tempo e veio pro pau. Passe para Kamara e a luz da esperança se acendeu quando ele chegou na end zone. Mas ainda não era hora de comemorar. Faltava um pouco mais de 2 minutos até que William Lutz chutou a bola na linha de 50 jardas e converteu 3 pontos. Já era! Hora da defesa segurar o jogo por apenas 25 segundos. É lógico que eles vão conseguir. 25 segundos? O que Case Keenum conseguiria fazer em apenas 25 segundos? UM lançamento profundo para Diggs...

Quando o safety do Saints entrou vazado no Diggs e ele se desvencilhou, eu nem vi o final. Levantei e fui pra cozinha totalmente desnorteada. Eu nem sei porque eu levantei. Só sei que eu queria sai dali, não ia aguentar minha namorada e os amigos dela me zuando na sala. Eram apenas 25 fucking segundos! O problema do Saints não é o ataque, não é o QB (esse é incontestável), não é o time. O problema do Saints é e sempre foi a defesa. Desde 2010 eles não conseguem acertar a equipe defensiva. Isso é um problema crônico do time de New Orleans. Qual é Sean Payton? Não consegue ver isso???? Não é possível que só eu consiga!

A graça do #Superbowl acabou pra mim. Eu to com 40% de animo para ver o Superbowl em algum bar, nenhum dos times que eu me afeiçoou estão lá e se tiver jogo defesa x defesa vai ser um porre u_u Por outro lado, temos show do Justin Timberlake no intervalo e só isso já paga os bons drinks que tomarei assistindo ao evento. Pensando por esse lado, as chances de assistir ao grande evento do Futebol Americano já aumentaram. E aí, sigam-me os bons? 


Até a próxima, pessoal! o/

Sort:  

Assisti esse jogo do início ao fim. O melhor que eu vi na temporada. Juro que não acreditava que iria acontecer essa recepção.
Obs: até agora não entendi aquele tackle no ar

Teve uns jogos durante a temporada regular que foram dignos de playoffs. Packers x Dallas, Pats x Steelers, Hawks x Falcons.. foram bem fodas. Mas o que foi esse jogo do New Orleans Saints eu não sei. eu ja tava dançando a macarena qdo o Lutz chutou. Mas ai o Diggs acabou com a minha festa. Aquele catch dele foi fenomenal. O Williams foi fazer passinho do romano ao inves de tacklear. deu naquilo --'

Mulher vê se se acalma aí hein. Eu não entendo nada do esporte, mas se eu puder dizer uma palavra de consolo: haverão outras oportunidades! Hahah tenta curtir mesmo assim, essa é a graça de um jogo. Valeu!

Amiiiigan eh froid viu. O jogo tava completamente ganho. Foi quase um gol da Argentina em cima do Brasil aos 48 minutos do segundo tempo. Nao.. naoooooo. Os nervos foram pras cucuias hahahahha

O problema do Saints é a defesa? hahaha mesmo problema do Giants, misericórdia... todo jogo o Giants toma virada. NFL é foda

Giants essa temporada.... Melhor esquecer hahahaha draft tá quase aí 😂

Segura esse coração aí, porque ainda tem chão! Hahaha

As novinha vai no chão as novinha vai no chão chão chão chão

E eu perdi esse jogão! Se arrependimento matasse... hahaha

Vem ver SB comiiigooo e traz a @renata.fernandes pra perguntar do Green Bay hahahhaha