Atualização Sobre Apeiron: Marketplace e muito mais! Eventos e GIVEAWAYS !

in #nft2 years ago (edited)

Atualização Sobre Apeiron: Marketplace e muito mais!

Fala aí Galeraaaa!
Estamos em Setembro!

O tempo vai passando, já passamos da metade do ano e estamos ansiosos pelo futuro.
Para o post de hoje no blog, temos novidades para compartilhar com vocês sobre a expansão da criação do Planeta, o lançamento do marketplace oficial de apeiron, o novo Apeiron Demo Battlepass, e atualizações para o nosso servidor Discord — Doodiquest Season 2!

Bora lá se atualizar!

Em primeiro lugar — Expansão de criação de planetas!
A Deusa dos Cosmos ficou impressionada com a expansão do Universo do s Deuses sob os olhos atentos de nossos Deuses, e nos abençoou com todo o poder da Conjunção Celestial.

Agora todos os Planetas - não apenas Primevals - estão prontos e disponíveis para começar a se reproduzir(breed)!

Você pode encontrar nossa plataforma de reprodução (Breed)aqui: [https://marketplace.apeironnft.com/sanctuary/conjunction/]

Acompanhando a expansão da criação dos planetas, estamos ajustando os custos.

Neste momento, a criação de Planetas custa alguns mini-Buracos Negros (mBH).

Com base em nosso monitoramento das condições de mercado, decidimos reduzir o custo de mBH para raças de Planetas Primeval, ao mesmo tempo em que aumentamos o custo de mBH para reprodução de planetas não-Primeval Duo e Pure.

Continuaremos monitorando as taxas de reprodução dos breed e os preços dos Planetas no mercado e realizando novos ajustes nos custos de reprodução se for necessário. Os ajustes do custo de reprodução de mBH serão os seguintes (em uma base por planeta):

image.png

Observe que os ajustes de custo mBH são eficientes hoje — exceto para o Primeval Planets, que estará NO AR na próxima semana em 7 de setembro.

Em seguida — o Empório (para Planetas) do Apeiron Marketplace será lançado no dia 7 de setembro!

Daqui para frente, esta será a sua loja única para todas as suas necessidades apeiron.

O Marketplace não só hospedará nossos ativos, mas também está integrado ao nosso Santuário, onde você pode realizar a Conjunção Celestial para criar novos NFTs de planetas, e nossas Expedições, onde você pode realizar o Stake de seus NFTs para ter uma chance de ganhar recompensas valiosas.

Anteriormente, estávamos hospedando nossos ativos no OpenSea. No entanto, esta sempre foi uma solução temporária. O OpenSea sofre de seus próprios bugs e problemas técnicos, mas o mais importante é que eles têm um notável corte percentual de todas as transações. Em nosso Marketplace oficial, você poderá comprar e vender NFTs Apeiron com sobrecarga significativamente reduzida.

Por favor, note, no entanto, que com a primeira fase do lançamento do Marketplace, ele será apenas o Planet NFTs que estamos nos mudando - Foonie Emblems, Mini-Black Holes e outros permanecerão no OpenSea por enquanto.

Além de comprar e vender planetas, também desenvolvemos várias funcionalidades úteis para o nosso Marketplace. Por exemplo, você será capaz de presentear seus NFTs de Apeiron para seus amigos (ou seus inimigos, eu acho). Em seguida, você poderá visualizar as estatísticas detalhadas mais recentes e atualizadas sobre seus Planetas e Estrelas.

E finalmente, montamos um conjunto personalizado de filtros para que você possa encontrar apenas o Planeta que você precisa no mercado.

Confira as capturas de tela abaixo para ter uma ideia de como será:

image.png

image.png

Nota: Imagens acima tiradas do servidor de desenvolvimento, preços não precisos.

Então é hora de migrar seus planetas! Como detentor do Apeiron Planet NFT, o que você precisa fazer quando o mercado for lançado?

Primeiro, você precisa ir ao nosso site (https://marketplace.apeironnft.com/) e cadastrar uma conta, que é tão simples quanto conectar sua carteira.
Você já será capaz de ver e acompanhar todos os seus planetas - e, de fato, cada Planeta Apeiron NFT.

Por favor, perceba que nosso Marketplace NÃO trará suas listas de vendas, caso você tenha alguma. Portanto, se você quiser vender seu Planeta em nosso Marketplace, você precisará fazer uma nova listagem para ele usando o botão Vender, nesse ponto você poderá vendê-lo a um preço fixo ou configurar um leilão por um período de tempo.

Agora , então — para celebrar o lançamento do nosso Marketplace, também estamos lançando a primeira metade do nosso Apeiron Lunisolar Battlepass!
Você deve estar se perguntando: o que diabos é isso, por que é dividido ao meio, e o que ele faz? Bem, caro leitor, temos suas respostas!

O Apeiron Battlepass (Fragmento Solar) é um presente para todos que assinam uma conta em nosso Marketplace: vamos te dar o airdrop do Battlepass ABSOLUTELY STONE-COLD FREE.
O que é que ele faz? Bem, nada - AINDA. Você precisará obter a outra metade (o Fragmento Lunar), que você poderá coletar (também gratuitamente) através de nossos eventos da comunidade Discord.

Com os poderes de ambas as metades combinados no Apeiron Lunisolar Battlepass, você terá acesso exclusivo à nossa Demo de Dungeon, que mostrará uma prévia da emoção de como será em Apeiron!

Você poderá levar um poderoso Tempest Avatar para dar uma volta, soltar feitiços e com ótimas cartas, que você precisará para virar a maré da batalha a seu favor!
E à medida que você passa pelo calabouço, você vai adicionando (ebaaa!) novos Apóstolos ao seu time, perder outros (chora neném!) e subir de nível para obter novas habilidades poderosas.

Você pode chegar ao fim do calabouço? Ou talvez você possa - mas qual é o seu tempo e estatísticas?
Ao lado do lançamento da Dungeon Demo, vamos receber uma tonelada de concursos para vocês testarem suas habilidades de elite gamer, com uma pilha de prêmios para dar tão grande que vai deixar o Papai Noel com ciúmes. Você não quer perder, então acesse através do seu Battlepass AGORA!

Por favor, note que se você é um detentor do Primeval Planet, você terá automaticamente acesso à Demo dungeon, para que você não precise obter o Battlepass.

Falando de coisas que o futuro nos reserva (mudança com transição suave), temos atualizações para o nosso Discord!
Primeiro, nosso sistema Doodiquests e Alinhamento está se movendo para uma base sazonal. Agora sentimos que os sistemas estão no lugar - enquanto divertidos - precisam de um empurrão e renovar. Ao passar para uma base sazonal, podemos dar mais recompensas com mais frequência para todos, ao mesmo tempo em que damos aos nossos fãs que estão realmente engajados algo para desejar ao longo da temporada. Agora planejamos que as estações se perdurem por 2 meses de cada vez.

À medida que você avança através dos Doodiquests diários, você ganhará Almas para gastar na Soul Shop, bem como desbloquear camadas mais altas de Alinhamento. O Superior Alinhamento lhe dá acesso a canais especiais com - você adivinhou - eventos exclusivos, recompensas e tudo o que você veio a conhecer e amar do nosso incrivelmente generoso Lorde LoreKeeper.

Junto a esse alinhamento na atualização, a Soul Shop também receberá uma atualização de seu inventário — incluindo um novo conjunto de encantos colecionáveis — e também estamos ajustando nossos DHEs (Dood-Hosted Events, eventos hospedados no Dood).
Queremos tornar nossos DHEs mais emocionantes, então estamos mudando e aumentando as apostas - agora você precisará de um ingresso (comprável da Soul Shop) para entrar, mas cada DHE vai dar pelo menos 3 Emblemas Foonie ou mais!
Use seus Emblemas Foonie para obter NFTs Apeiron como Apóstolos e Planetas, ou até mesmo uma troca pra vida real como camisetas.

Tudo bem! Tudo bem. Isso é tudo que temos por hoje. Sabemos que é muita coisa para aceitar. Tire um momento para respirar... E RECEEEEBA!

1...

2...

3!

Pronto. E vamos bater um trocar uma ideia antes de concretizarmos tudo:

· Expansão de reprodução de planetas! Crie seus planetas não-primitivos AGORA!

· Lançamento de marketplace! Compre, venda e/ou presenteie seus NFTs planet!

· Passe de batalha! Receba a primeira metade grátis, e a segunda metade através de nossos eventos comunitários.

· Apeiron Dungeon Demo em breve! Obtenha acesso através do Battlepass ou detendo um Planeta Primeval.

· Discord! Redefinição de alinhamento e atualização. Souls Shop redefinidas e atualizadas. Dood Hosted Events agora com ingresso/maiores recompensas.

E esse é o longo e curto sobre tudo! Alguma pergunta? Claro que sim! Bem, estamos felizes sobre isso. Venha bailar em nosso Discord, Twitter, e/ou Telegram e nossa maravilhosa comunidade estará simplesmente virada com a bunda pra lua para ajudá-lo a resolver suas consultas.

Como sempre, obrigado pela leitura, seus Deusos e Deusas.
Até mais, tamo junto!
Grande Abraço do Derivativador o BEERSERKER de Apeiron representando nosso querido BRASIL!

image.png

Sort:  

Dear @derivativador, we need your help!

The Hivebuzz proposal already got important support from the community. However, it lost its funding a few days ago and only needs a bit more support to get funded again.

May we ask you to support it so our team can continue its work?
You can do it on Peakd, ecency,

Hive.blog / https://wallet.hive.blog/proposals
or using HiveSigner.
https://peakd.com/me/proposals/199

Your support will be really appreciated.
Thank you!