O Corno e o Topless...made in Brazil.

in #nudist4 years ago

Bom dia menus amigos leitores,

Gostaria de falar hoje sobre topless, quando a mulher tira a parte de cima do biquíni.

Esse final de semana fui à praia com uma amiga, né não é minha namorada (era...), amiga mesmo (agora, ainda amo essa mulher, quem sabe um dia caso com ela).

67130632_716340835461171_7143101908322877440_o.jpg

Tinha uma mulher do nosso lado a fazendo topless. Fiquei um pouco intrigado porque ela estava com dois filhos, que estavam jogando bola e o marido.

()

Notei que o marido não se importou, de ela tirar a parte de cima do biquíni, tinha um corpo muito bonito, eu não ia ficar secando né, admirando a mulher!!!

kxcjkfj.JPG

Porque eu acho que é uma falta de respeito, ficar olhando para mulher de outras pessoas, também não gostaria que ela se sentisse invadida pelo meu olhar.

Acredito que aquela praia não é o local mais certo para fazer topless, aqui no Brasil nós temos várias praias onde o topless é permitido, aí não vai família, não vai criança, vai homem , só homem, ou so mulher, ou casais.

E uma coisa normal porque tá todo mundo pelado, não só um casal, uma pessoa no meio da multidão.

O caso desse sábado de sol (aluguei um caminhão... pra galera comer feijão...), mostra como o ser humano ta cagando para o próximo.

Bom continuando, não fiquei escandalizado com o que aconteceu, só acho que o que aconteceu, podia acontecer em outro lugar, aquela mulher deveria mostrar o peito lindo e maravilhoso, na praia de nudismo, cheio de crianças...

Acabou acontecendo que os mais jovens ficaram secando a mulher, os mais velhos fingiram que não era com eles.
Todo mundo fingiu que aquilo não estava acontecendo, mas todo mundo ficava olhando...

Tinha gente tirando fotos dos peitos da mulher, o cumulo.

O marido continuava sentado ao seu lado, houve certos momentos em que ele pegara um livro para ler, aquelas crianças, jogando bola...”O peito da mamãe é lindo, mas prefiro jogar bola”.

Fiquei na praia das 9:15 até às 11 horas, suficiente para tomar um pouco de sol, admirar o mar, contemplar um pouco, conversar com a minha amiga.

Ao sair de lá, conversando com a minha amiga, pensamos no que leva um homem, ter aquela atitude.
Minhas Vertentes de pensamento:

Primeiro:

Ele é corno, tem pessoas que gostam de ser chifradas. Então ele provavelmente gosta de tomar chifre da mulher, só pode.

Segundo:

Ele é voyeur, gosta de que a mulher dele seja admirada por outras mulheres ou por outros homens.

Terceiro:

Não é a mulher dele! Aquela mulher é uma mulher desconhecida ou sem laços afetivos.

Quarto:

Ele é veado, qualquer um pode olhar os ceios da mulher dele.

Difícil você falar sobre o assunto, porque as coisas que passam na minha cabeça, e na cabeça do corno (caso hipotético, de ele ser mesmo).

A minha mãe já dizia que Chifre é uma coisa que colocam na cabeça da gente, ninguém nasce corno, alguém põe o chifre na cabeça do outro.

Então fica aí a dica, Por favor, leve sua mulher para fazer topless na Praia de Itapoá, não leve sua mulher para fazer topless na Enseada, praia de nudismos, não onde tem famílias e crianças.

Não sou pudico, e nem tenho aquela exacerbação contra o sexo e a beleza feminina, pelo contrário, por mim todo mundo pode andar pelado, o problema seria como controlar a ereção das pessoas....kkkkkk

É isso aí a bola para frente, que tem mais topless para frente, um abração para vocês.

Imagens e referencias:

http://destinoflorianopolis.com.br/conheca-as-3-praias-catarinenses-de-nudismo/
http://www.praiadopinho.com.br/a-praia/
https://segredosdomundo.r7.com/praias-de-nudismo/
https://www.guiaviagensbrasil.com/blog/10-praias-paradisiacas-litoral-de-santa-catarina/
http://www.fazendaverdedorosa.com.br/santa-catarina-um-estado-de-inumeras-e-diversificadas-belezas/

1452533_10152077031609182_970273390_n.jpg![]

Sort:  

You got a 7.67% upvote from @brupvoter courtesy of @cryptomoedas!

You got a 40.00% upvote from @redlambo courtesy of @cryptomoedas! Make sure to use tag #redlambo to be considered for the curation post!

You got a 66.67% upvote from @bid4joy courtesy of @cryptomoedas!