Steemit Open Mic Week #108 | Polícia, Bandido, Cachorro, Dentista + Gírias do norte - TRILÚMIA

in #openmic6 years ago (edited)

Trilumers amados, esperamos que goste deste vídeo improvisado!

Beloved Trilumers, we hope you enjoy this improvised video!

Normalmente gostamos de filmar fora de casa, mas como aqui em Trancoso choveu a semana toda, tivemos que gravar aqui na casa do Uriel e Faowna. Por isso o atraso esta semana...

Usually we like to shoot outside the house, but since here in Trancoso it rained all week, we had to record here at @Uriell's.

trilumia108.jpg

Esperando o próximo, segue agente nas outras redes pra ver o que estamos preparando 😉

Waiting for the next video, follow us in the other networks to see what we are preparing

Novidade: Estamos fazendo videos ao vivo agora também!

News: We're making live videos now too!

ATIVE O SININHO para receber as notificações de LIVE.

TURN ON THE BELL to receive LIVE notifications.

Beeeijos!

Kisses

Video:

TRILÚMIA playing 'Gírias do Norte' by Jacinto Silva / Onildo Almeida and 'Polícia Bandido Cachorro Dentista' by Sergio Sampaio.

Letras Polícia, bandido, cachorro, dentista

Sérgio Sampaio

Eu tenho medo de polícia, de bandido, de cachorro e de dentista
Porque polícia quando chega vai batendo em quem não tem nada com isso
Porque bandido quase sempre quando atira não acerta no que mira
Porque cachorro quando ataca pode às vezes atacar o seu amigo

Porque dentista policia minha boca como se fosse bandido
Porque bandido age sempre às escuras como se fosse cachorro
Porque cachorro não distingue o inimigo como se fosse polícia
Porque polícia bandideia minha boca como se fosse dentista

Dentista, dentista...

TRANSLATION

I'm afraid of police, bandit, dog and dentist.
Because police when it arrives goes beating who has nothing with it
Because bandit almost always when he shoots does not hit what he looks at
Because the dog when it attacks can sometimes attack your friend

Because the dentist polices my mouth like a bandit.
Because bandit always acts in the dark like a dog
Because the dog does not distinguish the enemy as if it were police
Because police bandit my mouth like a dentist

Dentist, dentist...

Letras Girias do Norte

As versões mais conhecidas desta música são de Xangai e Marinês.

O Zé-do-Brejo quando se casariou
Ele me convidariou
Pra quadrilha eu marcariá
Marcariei uma quadrilha ritmada
Fui até de madrugada
Todo mundo com seu pariá (Bis)

Alavantiú, changê damanarrariê
Cantei côco pra valer
Todo mundo com seu pariá (Bis)

Cantariei na festa de casamento
Da fia de Pedro Bento
Na fazenda Caio Cariá
O Zé-do-Brejo noivo muito animado
Logo depois de casado
Me pediu para cantariá

Alavantiú, changê damanarrariê
Cantei côco pra valer
Todo mundo com seu pariá (Bis)

Me perguntaram por que é que eu canto assim
Eu então lhe respondi é porque a minha língua não dariá
Esse negócio de dizer
"ANAVANTUR, CHANGÊ DE DAME, ANARRIÊ"
Eu posso me atrapalhariá

Alavantiú, changê damanarrariê
Cantei côco pra valer
Todo mundo com seu pariá (Bis)

Instagram:

🎤🎤 @lisamalletart @rhavilirio @uriel.faowna

Fique ligado que sai vídeo em todos os canais!

🎈🎈 http://youtube.com/RhaviLirio
🎈🎈 http://youtube.com/LisaMallet
🎈🎈 http://youtube.com/UrielLuano

Conecta com agente 💝💝

🌎 http://instagram.com/trilumia

💙💙 @trilumia
💙 @LisaMalletArt
💙 @rhavi
💙 @uriell
💙 @faowna

🔸🔸http://trilumia.space

Agradecemos do fundo do coração nossa primeira apoiadora, Ana Raimundo, Pedro 'Primo' Luiz e todos os colaboradores deste video!

Audio gravado com um gravador Roland R-26, incluindo o som do iPad.

Videos produzidos por Rhavi Lirio, Trilúmia Crew e amigos.

🙏##### 🙏 Nosso financiamento coletivo:

https://apoia.se/rhavi
Sort:  

You look like you're having so much fun. ;)

Show! Torcendo por vocês!

Oi, Rhavi!
Eu e meu marido @cryptomoedas somos seus fans e seguidores. Estou começando hoje aqui no Steemit. Minha página é @petsturmaanimada , onde eu mostro a vidinha dos meus queridos pets e a bela ilha de São Francisco do Sul, onde moramos. Se puder dar uma força, faça aquele shareout . Obrigada.

buenísimo hermanos. tremenda energía. Una galera formosa jaja

Congratulations @trilumia! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You made more than 1500 upvotes. Your next target is to reach 1750 upvotes.

Click here to view your Board of Honor
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @steemitboard:

Trick or Treat - Publish your scariest halloween story and win a new badge
SteemitBoard notifications improved

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

You guys are so good...and you always look like you're having so much fun! I wanna be in YOUR band! :)

Wuuuuaaaaoooooo que genial armonía, amo la música de brasil el bossa nova es uno de mis estilos de música preferida. y ustedes son unos profesionales. Felicidades Abrazos para todos. Los comencé a seguir..... les recomiendo que suban los vídeos a Dtube, ellos también curan.

Nice work guys!