E VOCÊ NASCIDO AMAR! - (Poema Original)

in #poetry7 years ago

Boa noite, queridos leitores, quero compartilhar com vocês todos, pela primeira vez, um poema ou o que muitos conhecem um verso, espero que goste, obrigado pelo seu apoio.

1 de outubro de 2017. Hoje expresso pela primeira vez o que sinto pelo homem que é meu melhor amigo, não quero me afastar da minha vida, eu o amo, tenho certeza que você vai ler isso quando você acordar.

E você - nascido para amar
Movimento emocionante da alma,
Uma palavra agradável para encantar,
O que é tecido nos versos.

E você nasceu para fazer
Essas maravilhas únicas de ...
É impossível não amar
Na felicidade e beleza!

E você nasceu para se sentir
Todas as sutilezas dos sentimentos.
Você nunca esquece
Porque você é amor
Você é o significado da vida!

VIDA E AMOR ...

Sua vida pode dar,
Acabar ou desperdiçar,
Para morrer - não sem razão,
Para expiar todas as ofensas ...

Abençoado espírito de amor,
Dá momentos brilhantes,
Os vasos estão soando suavemente,
Como o azul desenvolvido.

Acende o coração quente
E faz avistar.
Fluxos flutuantes de energia
O sol dança entre as estrelas.

O corpo sobe para o céu,
Isso tem sua própria demanda ...
A vida que vemos na cor -
O amor nos mantém no mundo!

Eu não quero te odiar
Porque eu só amo você

Boa noite queridos leitores

Sort:  

Great post thank you for the insight. I'm looking forward to this event great!!!