Quero ser sua tempestade - (Poema Original)

in #poetry7 years ago

Boa noite, queridos leitores, quero compartilhar com vocês todos, pela primeira vez, um poema ou o que muitos conhecem um verso, espero que goste, obrigado pelo seu apoio.

14 de setembro de 2017. Hoje expresso pela primeira vez o que sinto pelo homem que é meu melhor amigo, não quero me afastar da minha vida, eu o amo, tenho certeza que você vai ler isso quando você acordar.

Passando as páginas
Minhas velhas cartas
Lembre-se de seu cheiro
São suas memórias
Plasmadas no meu coração

Eu não quero ir para outro lugar
Eu quero sentir sua pele
Você é todo o meu complemento
Você me faz sentir tão certo
Eu não quero acordar desse sonho

Mostre-me todos os caminhos
Você é a felicidade que eu sempre espero
Onde estão as rosas que você me prometeu?
Estou tão bravo porque quero você por mim
Ninguém pode entender meus sentimentos
Só você me fez todo fora do meu amor

Você é como um sonho tornado realidade
Os desejos da minha infância tornaram-se reais
Eu quero ficar ao seu lado
Quero que você me abrace tão apertado
Até o início de cada despertar

Eu não quero deixar você
Quero ser sua tempestade
E que você é meu tornado
Juntos, vamos nos juntar
Porque você é simplesmente
Tudo o que você espera de alguém

Eu não quero te odiar
Porque eu só amo você

Boa noite queridos leitores

Sort:  

Abrigado! Very beautiful poem!

Obrigado por seu apoio.