Que fofo! - Poemario pessoal.

in #poetry7 years ago (edited)

Quão bom seria se pudesse entrar
nas profundezas do seu ser belo! ...
para absorver meu amor,
e enquanto ... você pode esquecer:
Beijos com calor de fogo,
acaricia com cor para rosas,
mimos ... acima de tudo! ...
em fim. Com tudo o que tenho:

Do coração ... as asas que bateram,
da minha mente ... um sonho sem fim,
da minha maldade ... o mais pequeno,
e meu amor ... desejos que cantam! ...

Semeie no seu peito enquanto você quiser
do contágio do meu carinho
E eu ... me sinto como uma criança
com um brinquedo que não te assusta ...

E sinta os cílios
da fúria de seus desejos! ...
E que em sua cama nós damos passeios
como perdido no espaço! ...

E então ... venha a outra noite
com sua acusação provocativa,
E vibre gemidos por muitas horas
com a força do seu desperdício!


|| Imagem: https://pixabay.com ||


Adriana23.png

graças a @originalworks