Por Do Sol / Sunset

in #por3 years ago

por_do_sol.jpg

O grande sol na eira
Talvez seja o remédio...
Não quero quem me queria,
Amarem-me faz tédio.
Baste-me o beijo intacto
Que a luz dá a luzir
E o amor alheio e abstrato
De campos a florir.

O resto é gente e alma:
Complica, fala, vê.
Tira-me o sonho e a calma
E nunca é o que é.

Fernando Pessoa

Com um belo texto do Fernando de pessoa venho mostrar a vocês uma imagem do por do sol com essa incrível e deslumbrante vista que faz a cabeça explodir, se você acha que a foto está bonita, imagina ver isso pessoalmente 😍😍


Maybe it's the medicine ...
I don't want whoever wanted me,
Loving me is boring.
Suffice the kiss intact
That the light gives to shine
And the alien and abstract love
From fields to bloom.

The rest is people and soul:
Complicate, speak, see.
Take away my dream and calm
And it is never what it is.

Fernando Pessoa

With a beautiful text from Fernando de Pessoa, I come to show you a picture of the sunset with this incredible and breathtaking view that makes your head explode, if you think the photo is beautiful, imagine seeing it in person 😍😍