Poema - A traição do meu amada. Para os amantes da poesia.

in #portugues6 years ago


Source

Saudações carinhosas a todos os poetas amigos, hoje quero apresentar um poema do meu autor intitulado "A traição do meu amado" inspirado por bons amigos que infelizmente hoje não estão mais juntos, esperando que seja do seu agrado.


A traição do meu amada


Quão triste foi descobrir
Que você não era o que eu pensava
Minha alma gêmea
Minha amada esposa


Foi uma decepção cruel
Descubra quem eu dou meu coração para
com outro homem ele me traiu
Quando eu devolvi.

Você feriu meu sentimento
Eu te achei honesto
Quando você me abraçou e me beijou
Talvez quando você fez isso em seu amante, você pensou.

Eu preciso que você explique
Como foi, quando falhei
Por favor, me dê uma razão
Para acalmar meu coração.

Hoje eu me vejo morrendo
com tanta dor profunda
Que eu não consolo
Produto da sua traição.

Deus me dê uma razão
para acalmar esta ferida
que hoje sua traição me deixa
e isso me separa do seu amor.



Source