[Projeto] Eu vou editar a sua foto praticamente de graça (Portuguese version)

in #portugues7 years ago (edited)

Na semana passada eu vi um post no instagram @rich20something. Lá falava sobre dedicar grande parte do seu tempo desenvolvendo uma habilidade valiosa para você. Mesmo que não ganhe quase nada com isso, ou nada, literalmente.

editada2.jpg

Então, eu tenho esse interesse por fotografia há algum tempo, mas no momento não tenho nem uma câmera de qualidade pra praticar, então como me dedicar a isso sem uma câmera e sem dinheiro para comprar uma?

Mesmo sem uma câmera eu posso desenvolver minha habilidade de edição e buscar o meu estilo.

editada1.jpg

Nessa semana eu comecei a estudar edição através de cursos online e praticar com imagens de banco de dados gratuito, o Pixabay principalmente.

A partir dessa história, eu tenho uma proposta para você: eu vou editar a foto que você quiser, de graça. Ou quase.

Podem ser fotos de paisagens, retratos, até mesmo uma selfie que você gostou. Qualquer coisa! Eu vou editar.

Tudo que eu peço é que você dê um upvote, resteem esse artigo e faça um comentário com a foto que você quer que eu edite. Sinta-se livre para escrever algo se quiser.

new-york-2264077 editada 2.jpg

Se você é da área de fotografia talvez até se sinta ofendido com isso. Deixe-me explicar, eu estou pensando no longo prazo, e estou agregando valor à comunidade steem.

À longo prazo eu estou adquirindo uma habilidade que será de grande valor pra mim, e no curto prazo acredito que estou agregando um alto valor aqui na comunidade.

editada7.jpg

Um objetivo: pagar parte do valor de uma câmera com o dinheiro do upvote ou até o preço total.

Mesmo que você não queira uma foto editada, por favor divulgue esse projeto, vou ser muito grato.

editada5.jpg

PS: Eu vou entregar as fotos editadas em novas postagens.

PS1: Sinta-se a vontade para colocar a foto em um link externo para ter uma melhor qualidade.

PS2: Eu vou postar as fotos editadas no Dropbox ou no GoogleDrive pra que você baixe com uma boa qualidade.

PS3: Apenas uma foto por comentário, se no futuro quiser mais fotos editadas, upvote e resteem o post de entrega da sua foto.

PS4: Todas as fotos usadas nesse post foram editadas por mim.

Sort:  

@pedrhenrique Parabéns pela iniciativa, nota-se que você possui um olhar distinto da maioria, tanto para fotografia quanto para si mesmo e seu futuro.

Como as recompensas de um post acabam depois de 7 dias, sugiro você transformar colocar "Semana 1" no título e aí postar todas as fotos editadas na semana anterior e recomeçar com um post novo na semana seguinte. Isso também ajuda a criar uma audiência pela constância.

Lá vai uma foto!

Obrigados pelos elogios e sugestões @akro.

Estava justamente pensando em formas de gerar conteúdo constante além da entrega das fotos editadas.
Não havia minha atendado a essa questão das recompensas pararem depois dos 7 dias, valeu pelo toque também.

Bonita foto, que exposição é essa? Obrigado pela confiança, logo logo faço o post de entrega da sua foto.

É no Inhotim, um museu próximo de BH!

Já está na lista para conhecer!

Teu texto foi destacado no post 10 Top posts Steemit en Portugués:25 de Julho
Obrigadas polas túas aportacións @pedrhenrique.
Comentarios e suxerencias son benvidos.
Saúde e SBDs.

Obrigado pelo reconhecimento!

Sorte e bo sucesso.

Boa proposta pra começar a treinar editar imagens, sucesso e boa sorte mais uma vez!

Obrigado pelo apoio Wagner!

Boa iniciativa @pdrhenrique.
É bom facer algo que enriqueza a un, e mais ainda si enriquece á súa comunidade.
Pode ser que non traia cartos, mais o convertirá nun referente no seu campo, e iso axudaralle a triunfar.
Apertas, saúde e sorte.

Obrigado @freyman.
De fato, mesmo que isso não traga um grande retorno financeiro no curto prazo vai ser uma experiência interessante para aprender e agregar valor.
Apertas, saúde e sorte para ti tamén!

Que legal Pedro. Curti a ideia, acho que vou replicar. Sucesso!

Valeu Edu, sucesso também!

Vamos lá então: aqui vai um primeiro trabalho para você.
https://photos.app.goo.gl/Lo4TCDt1LsqCU0SB2

Só faltou o resteem! hahaha

Mas obrigado pela confiança, amanhã pela manhã farei um novo entregando a sua foto.

Abraço!

Valeu ! ficou bem legal. Boa sorte no seu projeto.

Fico feliz que tenha gostado, se houverem críticas são muito bem vindas também, é importante pro aperfeiçoamento.

Obrigado! Se quiser mais fotos, sabe o que fazer haha