Os Melhores Posts Que Eu Li Durante Essa Semana (Semana 21 de Agosto de 2017)

in #portuguese7 years ago

OS MELHORES POSTS QUE EU LI.jpg

Fonte da Imagem - Design por @jsantana

A cada semana antes de escrever esse post eu fico em um dilema, pois são muitos os posts de extrema qualidade que estão sendo escritos por todos que fazem a comunidade de língua portuguesa aqui no Steemit. Brasileiros e portugueses em sua maioria, pessoas de extremo senso crítico, muita inteligência, habilidade em narrativa, que colocam o "seu coração" em cada parágrafo, frase e linhas escritas em seus posts e isso está me surpreendendo bastante.

Escolher os melhores posts que eu li durante a semana não está sendo uma tarefa fácil. Acredito que essa tarefa ficara muito difícil daqui para frente e precisarei como falei nos posts anteriores de selecionar dentre a comunidade e a cada semana 1 membro que será o "juiz" para poder me indicar os melhores posts para que eu possa dar o destaque como faço aqui todas as semanas. Alguém se habilitaria? Algum voluntário?

Ansiosos para saber os mencionados e os melhores posts dessa semana? Temos novidades, a começar pelos autores que eu descobri durante essa semana e que merecem ser mencionados nesse post.


Menções de Honra

(0.1 SBD de Recompensa para Cada Menção de Honra)


1

zpb.jpg

A Imprensa e os Filósofos

Hoje em dia falta muito senso crítico. Faltam filósofos. Essa é a critica de @zpb em seu post.


2

leti.jpg

Em algum lugar tem alguém que te ouve e admira

@leticiachiantia nos fala sobre o medo que temos de julgamentos por parte das outras pessoas em especial no mundo virtual e como podemos trabalhar sempre a nossa auto estima.


3

reve.jpg

Mar de Prata … a Energia e o Poder do Sol / Silver Sea ... Energy and the Power of the Sun

@revelim nos apresenta um visual incrível ao final de uma tarde que segundo ele reproduz o efeito de um "Mar de Prata".


Os 3 Melhores Posts Que Li Durante Essa Semana - Semana 7 de Agosto de 2017


Terceiro Lugar!

Recompensa = 0,3 SBD


zeb.jpg

A minha visão do nosso impacto no mundo. Porquê de estarmos aqui? Para onde vamos?

@zebeto faz uma análise profunda sobre nossos valores e questões que sempre buscamos resposta em nossa sociedade e em nossa vida como um todo.


Segundo Lugar!

Recompensa = 0,5 SBD


disc.jpg

Liberdade de expressão: qual o limite?

Existe limite para a liberdade de expressão? Essa é a abordagem feita por @discernente nesse polêmico e valioso post.


Primeiro Lugar!🏆

Recompensa = 1 SBD


ricardo.jpg

Deixar o emprego para mudar o mundo | Capítulo 1: Porque é que quero deixar o meu emprego

@ricardocastilho nos fala da difícil decisão de largar o seu emprego e viver uma vida com mais qualidade de vida e á serviço do próximo.


Parabéns a Todos os Mencionados e os Escolhidos da Semana!

Um Bom Final de Semana Para Todos Nós!


Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,

Muda-se o ser, muda-se a confiança;

Todo o mundo é composto de mudança,

Tomando sempre novas qualidades.

Luis Vaz de Camões


PROJETO CAMÕES - LÍNGUA PORTUGUESA NO STEEMIT


camoes sign.jpg

Sort:  

Parabéns, belos posts

This post received a 1.5% upvote from @randowhale thanks to @sandrino! For more information, click here!

Obrigado amigo, espero poder ver você também fazendo parte desse projeto. Abraço e bom final de semana!

Que legal! Estou na lista. Minha primeira semana e ainda estou aprendendo. Obrigada! Parabéns pelo trabalho!

Parabéns Letícia!

Ora viva,
Gosto muito desses seus post, ajuda encontrar novas pessoas interessantes para seguir o trabalho.. Abraço

Obrigado @click3rs, que bom que você gosta. Sempre bem vindo. Eu e o @camoes estamos te seguindo :)

Fantásticos! Que orgulho! Parabéns a todos! Viva a língua portuguesa!

Obrigado pelo apoio @nolasco :)

Sempre benvindo!

Parabéns a todos pelos óptimos trabalhos. @camoes fantástico trabalho e obrigada pela dedicação a este projecto.

Excelente recopilación, estupendos artigos.
Parabéns a toda a comunidade.

legal essa sua iniciativa brother.Quero contribuir para isso também, deixa minha banca melhorar que conversamos no chat ;-)

Não precisa cara, o seu apoio já é suficiente :) Muito obrigado, valeu mesmo.

Que bom amigo sigo su trabalho aprota muito. Obrigado

Epah!!! obrigado por tao fortes e ternas palavras! muito grato mesmo! Continua o bom trabalho.

(ainda nem acredito que alguem leu o meu post, quanto mais ser premiado por ele.. :o é por gente assim que sabe bem investir no steemit e abrir o coraçao para voces pois todos os posts aqui mencionados estao sublimes)

Olá @zebeto, sempre muito bem vindo. Seja bem vindo ao Steemit e você merece, ótimo post. Sucesso!

Hum, escolhidos à dedo. Gostei mais do mar de Prata!

Muito obrigado pelo vosso interesse no meu post! Sinto-me honrado por terem dispensado um pouco do vosso tempo e atenção a lerem-no!

Óptimo trabalho a divulgarem o trabalho de escritores em lingua portuguesa. É um óptimo incentivo para continuarmos a criar conteúdo com valor e propósito. Penso que esse tipo de conteúdo, juntamente com o respectivo feedback, é uma ferramenta extremamente poderosa para nos ajudarmos mutuamente a evoluir e a crescer. Mais uma vez o meu profundo agradecimento.

Sempre bem vindo @ricardocastilho. Bem vindo ao Steemit e sucesso nessa plataforma.

Parabéns a todos! Ótimos posts e continuem! Vida longa ao Camões!!!

Obrigado pela distinção na vossa análise. É importante o vosso trabalho no apoio e defesa da língua portuguesa, em todas as suas vertentes, e independentemente do tema apresentado.

Obrigado pelo apoio @zpb, sempre bem vindo!

Que publicações mais do que maravilhosas! Parabéns a todos, parabéns @camoes, e "vamos que vamos"!

Abraços com carinho, paz e bem! =)

Obrigado pelo apoio @manandezo, muito apreciado!