Que venha 2022

in #proofofbrain2 years ago (edited)

happy_new_year_incredible_hulk_marvel_avenger_superhero_background_hd_wallpaper_800x600.jpg

Como eu disse a alguns dias atrás venho pensando com muito carinho na volta dos posts aqui na rede Hive. Como estou novamente pensando em desenvolver algumas coisas seriamente com blockchain, pretendo usar aqui como um laboratório para este fim.

Como temos uma ótima API acredito que isto ajudará no desenvolvimento de muita coisa. Uma delas que eu quero retornar é o famoso backup de posts que eu comecei ainda na rede Steeemit, chegou a funcionar, mas devido a falta de manutenção, parou.

Inclusive uma funcionalidade que quero colocar neste novo um esquema para filtrar posts que não sejam necessários incluir no backup.

Outro esquema que eu quero testar já que vou retornar a fazer caminhadas maiores este ano para tentar recuperar minha testosterona sem o uso de anabolizantes são os cardios. Com isto uma coisa que eu quero testar é o EXHAUST que tem uma pegada bem parecida com o Actifit.

Vamos ver se dá algum retorno real. Leofinance está nos planos também já que é uma comunidade enorme aqui. Aliás, ouso falar que talvez seja a comunidade que teve maior sucesso aqui na Hive.

E finalmente, posts em inglês. Nunca cheguei a postar em outra língua aqui mas, como irei tentar lançar alguma coisa relacionado a desenvolvimento será inevitável interagir com pessoas de outros países, e, portanto, o inglês é a língua mais fácil para isto.

São vários planos para a Hive. Acho interessante conseguir agora fazer planos pois nos últimos meses, ainda na recuperação da minha depressão não conseguia planejar nem focar em nada.

Agora, vamos ver se consigo.

E aproveitando, feliz 2022 a todos. Que seja um ano melhor para todos nós.

Fonte da imagem