Parabéns, Rio de Janeiro! 453 anos!

in #pt6 years ago

Hoje é o aniversário da cidade mais maravilhosa do país! Parabéns, Rio de Janeiro! Muito obrigado por me ajudar a realizar muitos sonhos. Adoro visitar essa cidade, a trabalho ou a lazer. Sempre tenho algo novo pra fazer e um lugar novo para visitar (e a lista só cresce).

selaron.jpg
Escadaria Selarón (2014) - Um dos lugares mais legais que já fui na cidade

maraca.jpg
Fla x Flu no Maracanã (2015) - Alô torcida do Flamengo, AQUELE ABRAÇO!

circo.jpg
Circo Voador (2016) - Meu lugar preferido para se assistir um show no Rio

paralimp.jpg
Engenhão - Final do atletismo nas Paraolimpíadas 2016

forte.jpg
Forte Copacabana (2017)

rockinrio.jpg
Rock in Rio 2017 - Meu quarto Rock in Rio seguido!

arpoador.jpg
Por do Sol no Arpoador (2017) - Um espetáculo a parte

Todo mundo passa por momentos ruins. Mas eu tenho a certeza de que você voltará a ser sinônimo apenas de beleza!

Até a próxima semana, Rio!
Um abraço!

Sort:  

Meus parabéns ao Rio de Janeiro, cidade maravilhosa.

Eu estive no Rio por dois dias para Rock in Rio. Foi muito corrido, infelizmente não consegui conhecer muitas coisas, mas fiquei encantada com a praia de Copacabana. Espero voltar com calma e aproveitar melhor

É uma cidade que realmente vale a pena voltar com calma. Sou particularmente apaixonado por ela. Mas Copacabana já vale o passeio. Com certeza!

Saudade maravilhosa mesmo! <3

Congratulations @acmon! You received a personal award!

1 Year on Steemit

Click here to view your Board

Do not miss the last post from @steemitboard:

SteemWhales has officially moved to SteemitBoard Ranking
SteemitBoard - Witness Update

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Congratulations @acmon! You received a personal award!

Happy Birthday! - You are on the Steem blockchain for 2 years!

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking

Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!