Parabéns, São Paulo! E muito obrigado pelos "rolês"

in #pt6 years ago

Hoje, a maior cidade do Brasil completa 464 anos. Tive a oportunidade de visita-la algumas vezes por vários motivos. Em em todas as oportunidades, essa cidade me encantou!


lolla.jpg
Lollapalooza - Minha primeira vez em SP, 2012

São Paulo me deu amigos que são muito especiais até hoje. É só avisar que estou indo que algum encontro é organizado.

pacaembu.jpg
Estádio do Pacaembu - minha última visita, 2017

Minha última estadia na cidade foi a que mais aproveitei. Deu pra visitar vários pontos turísticos paulistanos, inclusive peguei a típica chuva da terra da garoa. Mais pra frente vou postar sobre essa visita.

Muito obrigado, São Paulo. Volto em março!

flags_2.png

A Festa da Cidade

Hoje vai ter alguns shows gratuitos em comemoração ao 464º aniversário da cidade como por exemplo: Gilberto Gil, Tributo a David Bowie, Anitta, Tributo a Rita Lee, Karol Conka, Paula Fernandes e muitos outros

Para saber mais da programação, acesse o site da prefeitura de SP


Imgur

Dê seu parabéns para terra da garoa utilizando a TAG:

saopaulo

Sort:  

Precisamos levar o hot dog com ovo de codorna, queijo ralado e batata palha pra lá, Acquinho!!!

ahhahahashsaha! Não é? Senti falta do ovo de codorna no dog deles. Mas confesso que o purê é bom hahauhasuhsahu

C TA CONFRATERNIZANDO COM O INIMIIIGOOO :OOOO

ahahsahsa

Em março você vai ter mais tempo pra conhecer melhor. Falta pouco!

Mal posso esperar!

Março ta logo aí, vamos fazer novos rolÊs! hahaha

Esperando ansiosamente !

Caramba, São Paulo é sempre o cenário de grandes roles! Amo muito!

Ótimos roles mesmo. Dá muita saudade