You are viewing a single comment's thread from:

RE: "Nasce Uma Estrela" ☆ A Star Is Born (2018) | #Filmoteca

in #pt5 years ago

Eu gostei, até me emocionei, mas pela hype que fizeram do filme, achei que fosse melhor! Gostei muito da Gaga atuando, nunca tinha visto, porém não sei se ela merece o oscar de melhor atriz por causa desse filme. Quanto ao Bradley Cooper, sou fã do trabalho dele como ator já faz tempo, como diretor, talvez eu precise ver mais pra definir se gosto ou não! O filme é bom, mas não achei excelente.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Olá @aiuna!

Concordo plenamente sobre a Lady Gaga estar boa mas não merecer tirar o Oscar da Glenn Close em The Wife ou talvez (pq ainda não assisti), da Olivia Colman em A Favorita, como eu disse ao @wiseagent. Compreendo que você achar o filme bom e não excelente. Contudo, o que me faz gostar muito desta versão de Nasce uma estrela foi a forma como conseguiram amarrar uma série de elementos profundamente complexos em uma narrativa estimulante e ao mesmo tempo tocante. Gosto de filmes que problematizam as coisas e não deixam todas as respostas prontas, mas que deixam que o público participe da construção ao interpreta-la ou mesmo tentar entende-la.

Agradeço muitíssimo por seu comentário!
Abraço e até a próxima!

AssLeodelara

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface