You are viewing a single comment's thread from:

RE: #UNIDEDPEOPLE | Mini Boletim | Vantagens do Fórum Ptgram na Blockchain do STEEM | Lista de Tópicos Úteis | Relatório de Upvotes 15-07-19 | UNI + SBI GIVEAWAY

in #pt5 years ago

Fui lá e garanti a conta do Dtube.

E achei interessante esse SteemAce. É um bom incentivo pra continuar aquela minha série de posts sobre os vídeo games que marcaram a minha vida... (este era o último post que eu tinha publicado, já faz tempo...)

E o Steeve tá de mal comigo e não me deixa comentar, então teve que ser pelo Busy mesmo...

Sort:  

Que legal que o post ajudou, @aiyumi! Obrigado pelo feedback.

Que ótimo que vai poder monetizar os joguinhos agora. Essa idéia é uma beleza, porque na sua maioria, os joguinhos são mais perda de tempo do que outra coisa.

Agora, já é possível que rendam uns trocos né?

Esse steeve tá chato com você hein? Tenta criar um novo usuário no chrome só pra ele, quem sabe!?

Eu só posso usar Firefox, porque o Chrome não é acessível para deficientes visuais no Linux. Será que o problema é com o Firefox? Vou esperar sair uma atualização, aí quem sabe resolve...

Oi, @aiyumi! Eu uso o XFCE e quando seguro a tecla ALT e giro a bolinha do mouse, ele faz uma LUPA e funciona pra qualquer programa.

Que tal tentar algo parecido? Aí pode usar o chrome. Acho que é justamente esse o problema do steeve, devem ter feito algo incompatível então com o firefox.

Que legal, você também usa Linux!

O negócio da lupa, você diz pra ampliação? Ampliação pra mim não adianta (eu não enxergo praticamente nada). Tem que ser leitor de telas (que fala o texto da tela) mesmo. E o Chrome (ainda) não é compatível com o leitor de telas do Linux (a gente abre o Chrome mas o programa não fala nada). Dizem que estão traduzindo a API de acessibilidade do Chrome do Windows para ficar compatível com o Linux, mas o projeto segue a passos lentos.

Uso sim. Há vários anos atrás me propûs a usar somente opensource e freeware. Foi um aprendizado e tanto.

Mas que ruim saber que o chrome não acompanha essas inovações no linux. Aquele programa, ORCA, não consegue ler nada do google chrome?

Já tentou instalar o chromium e verificar se lê?

Link Orca

Outra possível solução, visto que no windows funciona, é tentar rodar usando o Wine

É exatamente o Orca que eu uso. O problema da falta de acessibilidade é o mesmo para o Chrome, o Chromium e seus derivados (tudo que usa a engine dele).

O Wine infelizmente também não é acessível porque não implementa a API de acessibilidade. Com o Orca não vai, e também já tentei instalar o NVDA (leitor de telas open source para Windows) e não deu.

É uma notícia boa e outra ruim né? A boa é que o firefox está ótimo e focado no que importa! A ruim é que não encontramos ainda uma solução para o chrome e o steeve.

Já tentou criar um usuário novo no firefox e não mexer em nenhuma configuração? Aí faz login pelo steemconnect. Ou, tenta com o plugin Keychain (basta cadastrar nele a posting key).