You are viewing a single comment's thread from:

RE: Eu confesso! Eu não consegui esperar...

in #pt6 years ago

Concordo com esse sentimento de querer adicionar valor ao conteúdo que gostamos (principalmente dos autores menores). Quando resolvi me cadastrar no Steemit, pensei que poderia ir votando no que eu gostasse e que o voto mínimo valesse pelo menos um centavinho... mas não era nada disso!

Ainda não tive coragem de investir dinheiro na plataforma, nem de comprar criptomoedas (apesar de estar acompanhando o assunto há alguns meses). Mas fiquei curiosa. Quanto em reais sairiam 20 STEEM? (considerando também as taxas da rede e da exchange etc.)

Sort:  

Segundo o coinmarketcap, o Steem tá uns 3 dólares e poucos. Cada Steem é um Steem Power. Então é mutiplicar. ^^
Na cotação enquanto eu escrevo este comentário está 3,44 dólares -> 3,44*20= 68 dólares.
Quanto as taxas de exchange, depende da que você estiver usando. Geralmente é 0,5% da ordem, mais a taxa de envio (0,01 Steem).
Arrocha lá e depois dá um upvote aqui nesse comentário que levou cerca de 10 minutos escrevendo. ^^
Abraço do Risco.

Obrigada pelas contas. Uma coisa que confunde é que o STEEM e o SP têm o mesmo valor, mas o SBD não! Aqui vai meu upvote, pena que não vale nada.

Arredondando pra 70 dólares então. O dólar tá uns 3 reais e pouco. Com o dólar a 3,25, daria... 227,50 reais! Hmm... no momento, no thanks.