Sort:  

Clipe e música: ambos sensacionais.

Um clássico pra ser lembrado por muitas gerações

Nunca tinha ouvido falar disso. Valeu por postar!
#GodBlessJohnFrusciante

Pois é, referencia muito boa e o clipe é lindo. John na sua melhor forma rss Valeu!!

Também não sabia e estou impressionada!
Obrigada, @altsider ;)

Que clássico! Todo fã tem alguma lembrança dessa música!

Com certeza!!

Música foda e clica foda demais. É um clássico. Posta em inglês!

Acho que vou postar em inglês mesmo. Esse vale a pena

Que foi postado no principal site do RHCP no Brasil (cujo é meu e reconhecido pela banda) e veio do "Da Morte ao Mito"

A galera do Steemit vai considerar isso plágio... que vai baixar sua reputação, quantidade de upvotes etc...

Se conseguir meter um link na "Da Morte do Mito" que direcione aqui para seu steem blog... e mesmo assim visto que é uma outra autora pode ser complicado...

Mas de qualquer maneira aconselho a fazer o link.

Entendi! Valeu pelo toque. Coloquei "Fontes" no final do artigo e linkei o blog referencia e meu site do RHCP.

Maravilha.

Mas só para deixar claro a prova para os steemcleaners é no outro site. Ou seja, neste caso, um link no "morte do Mito" que direcione para o steem. E não vice versa.

Maxjoy, com todo respeito, a dona do Blog (Cínthia) me autorizou a publicação no meu site em 2011, com alguns ajustes no texto (compara). Hoje ela nem deve ter mais acesso o blog que está desativado desde 2012.

Já o site que voce linkou (Whiplash), olha, não queria dizer não mas eles que copiavam muitas de nossas publicações há muito tempo atrás (e algum tempo atrás quem copiava nossas notícias era o TMDQA hehe mas pararam). Isso porque RHCP Brasil é referência, a gente já organizou até evento com integrante da banda, co-produzimos video clipe, fotografamos a banda (vou contar tudo aqui no Steemit ainda).

Agora se os steemcleaners (nem sei como funciona isso) quiser verificar a fonte é só acessar meu próprio site do RHCP (no ar desde 2003) e procurar. Eu só quero informar leitores que possam ter interesse no meu conteúdo, seja com notícia que eu já publiquei anos atrás, com experiencias que vivi ou com coisas novas.

É isso quando eles forem procurar no site... se não houver confirmação/ prova que é seu (por exemplo o famoso link) eles não vão saber que é seu...

Conteúdo antigo é bem vindo, mas se eles não acharem que é original... pode ser chato... vai ter muitas mensagens, ainda mais chatas que essa aqui.

É só um conselho para te ajudar.

Fico esperando mais posts, sou fanático dos Chilli Peppers!!

Eu amo essa música e tudo que ela representa pra mim. Já até comentei que um trechinho dela vai virar tatuagem, né? haha
Adorei o post!

Não lembro, qual trecho vc vai tatuar?

"I tear it down, I tear it down
And then its born again"

Porra, foda! Vc ta falando das ressaca? hahaha (brincadeira)

Serve muito bem pra esse tipo de situação também! Hahahaha

Po não sabia de tudo isso nao , bem loco

Legal ne? o clipe Dani California também tem boas referencias, mas não no cinema e sim na música mesmo. Nesse clipe é mais fácil notar as influencias deles.