Minha vida de Uber: problema de seguranca #2

in #pt6 years ago

Bom dia #Steemers, tudo bem?

No post de hoje, irei contar uma outra situacao que colocou a minha seguranca em risco na noite de hoje (31/03/2018)

Estava eu dirigindo lá pelas 20 horas indo buscar uma passageira em um bairro que fica as margens da Rodovia Anhanguera chamado Vale Verde (no município de Valinhos)... até aí tudo bem... nenhuma novidade, certo?

Acontece que o local que eu estava é como se fosse um bolsao de chacaras onde existe um clube com o mesmo nome (Vale Verde).

Na pista que da acesso a esse local (vide foto abaixo) a entrada é uma ladeira bem grande cheia de curvas sinuosas e, claro, como nao era de se esperar... cheia de buracos (alguns realmente bem grandes e profundos).

Ao descer a rua (como poderao ver na foto) existem dois lagos (um de cada lado da pista... vide elipse vermelha) e logo depois já é a entrada do referido clube. Eu iria passar ao lado do clube e continuar, para ir ao local de partida da viagem, quando... onde está marcado com a estrela em azul... o que eu encontro????

vale verde.JPG

3 capivaras enormes paradas no meio da rua.....

Minha unica reacao foi frear totalmente e rezar para que o ABS do carro desse conta e que o veículo nao perdesse o controle... pois se isso ocorresse... bem.. um dos lagos teria um veiculo dentro... rsrs

Felizmente eu consegui parar o veiculo e os animais se assustaram e sairam da pista, mas na hora eu quase tive um infarto.

Espero que tenham gostado de mais esse post, e assim que novas histórias ocorrerem (ou que eu me lembrar de histórias antigas) eu as compartilharei aqui com voces.

Juntos podemos fazer o #Steemit crescer ainda mais forte e mais rápido!

Posts relacionados:

Minha vida de Uber: Objetos esquecidos dentro do meu carro - https://steemit.com/pt/@aotearoa/minha-vida-de-uber-objetos-esquecidos-dentro-do-meu-carro

Minha vida de Uber: Telefone celular devolvido - https://steemit.com/pt/@aotearoa/minha-vida-de-uber-telefone-celular-devolvido

Minha vida de Uber: problema de seguranca - https://steemit.com/pt/@aotearoa/minha-vida-de-uber-problema-de-seguranca

Sort:  

People who liked this post also liked:

Una flor hermosa para apreciar... 🌸 by @abigailmtz

Arcade City - Blockchain | Ridesharing for the people by @aleister

Software de monitorização online ou só Bisbilhotice! by @aleister

We are Discover Steem, if you like our work consider giving us an upvote. :) If you don't wish to receive recommendations under your posts, reply with STOP.

Nossa!!! Que perigo!!!
Capivaras??? Não seria capaz de identificar uma.
Buracos na rua são sempre uma frustração. Haviam sinais que indicavam a possível presença de animais que poderia está cruzando a pista?

Sim amigo havia sim... os sinais eram a presenca dos lagos e tambem o reflexo das pupilas dos animais... rsrs

Wow...
Todas as vezes que ando de UBER tenho uma surpresa, sempre me impressiono com as histórias de vida.

Sim temos realmente muitas histórias para contar

hahaha mano , onde tu mora que tem capivara no meio da rua?!!?!

Em alguns locais sim, pois há muitos lagos e córregos... e infelizmente segundo a lei ambiental é probido confinar, remanejar (relocar) ou matar esses animais... entao aqui é meio roots as vezes! Mas nao nego que as vezes da vontade de fazer um belo churrasco delas.. rsrs

Capivaras??? Isso é que considero viver perigosamente 😱 coloca uma câmera no seu carro e teremos um filme. Cuidado por aí!!!

Hahahah eu tenho a camera do celular amiga, mas como estou com o aplicativo ligado fica dificil filmar. Além disso nunca sabemos quando essas situacoes ocorrerao, ne?

Que encontro esse :D Aqui nos rios da minha cidade Recife ainda encontramos muitas Capivaras em suas margens. Gostei dos posts sobre a "Minha vida de Uber" vou acompanhar. Obrigado por compartilhar.

Obrigado @aldenio. Sao todas historias reais que aconteceram comigo.