APPICS voltou

in #pt2 years ago

1_gfdahl_f7utfxdg77bxnbw.png

Acredito que muito pouca gente testou o APPICS quando ele estava na rede Steemit. Ele, aliás, foi um dos poucos apps que não migraram para cá.

Como gostei demais da proposta eu continuei acompanhando os mesmos durante muito tempo pois eles começaram a migração para uma nova blockchain. O ano de 2021 e se não me engano, 2020 foram de ativo desenvolvimento.

Eles mantiveram a comunidade muito ativa durante um tempo, mesmo com os usuários bem cansados pela demora e, se não me engano em dezembro, eles vieram para a mainnet da blockchain TELOS.

Eu achei legal demais da proposta. É uma rede tal qual o Instagram onde as pessoas postam suas fotos e vídeos, e tal qual somos aqui, lá somos premiados com o token da rede ( APX ).

Eu já estou por lá. Achei interessante porque é mais um modo de aproveitar para gerar conteúdo e ganhar mais tokens.

Para quem se interessou vá ao site oficial .