Voltando aos posts

in #pt2 years ago (edited)

twilight_g8cf0eb33c_640.jpg

Já tem algum tempo que eu não posto nada, fora o que eu estou fazendo diariamente que é minerar no Actifit com minhas atividades.

Mas ao mesmo tempo, observando que a comunidade brasileira voltou a ser bem ativa por aqui, é hora de retornar. O engraçado é que minha idéia era postar por aqui e também na Steemit.

Só que fui olhar o valor do Steem e acabei desistindo. Acaba não valendo o esforço. Outro aplicativo que eu vinha apostando muito era o APPICS, mas ele virou uma loucura.

Os desenvolvedores mudaram de blockchain e vem a um ano enrolando todo mundo para retornar o aplicativo online. Como o Ecency tem uma interface web bem legal e também, um cliente para Android ótimo, acabei usando ele de vez.

Então vamos ver se consigo finalmente manter o ritmo. O legal é que corre o perigo de ter fotos legais para postar também pois eu retornei com meus cardios enormes no sábado e domingo.

Imagem via pixabay

Sort:  

Yay! 🤗
Your content has been boosted with Ecency Points, by @ataliba.
Use Ecency daily to boost your growth on platform!

Support Ecency
Vote for new Proposal
Delegate HP and earn more