BraZine — 20 Março 2020

in #pt4 years ago

Esse é o meu primeiro post dentro desta nova e revigorada versão da blockchain e é muito bom saber que eu estou colaborando fortemente (aumentando a minha sensação de pertencimento aqui neste ecossistema que é tão amplo e cheio de possibilidades para quem busca entedê-lo e participar dele)

001.jpeg

02.png

It's my first post on Hive, let's try this new blog :)
I'm Mafalda, 28 years old and live in Porto, Portugal!

003.jpeg

Hello eveyone, I'm now excited to see how things willwork in here, awesome to be parte in this new revolution, the new Steem, welsome Freedom, descentralization, let's do this the best community ever.

004.png

Pensaram que iriam se livrar de mim?
Só se for lá na fake Steem com os fake witnesses.
Aqui na verdadeira Steem, agora chamada Hive, será minha nova casa e onde permanecerei.

That's right! Beekeeper here ready to take care of the Hive and nourish the bees! 🐝

006.jpeg

O nome BraZine é uma junção de Brasil + Magazine. Numa tentativa de ser uma revista, ou um fanzine colaborativo da comunidade.
Sua missão é promover a união e o fortalecimento da comunidade lusófona no blockchain steem, por meio de incentivo financeiro (upvotes) e social (resteem).


O perfil foi criado em 2016, iniciando oficialmente suas atividades em 2017, pouco tempo depois de um manifesto.

O BraZine vem sendo construído pela comunidade, com a doação de conteúdo e upvotes. Foram apresentados diversos autores com um conteúdo rico e diversificado. Eternizados pelo blockchain.

Obrigado a todos por contribuírem com os seus conteúdos!


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier



@brazilians | @camoes | @coiotes | @imagemvirtual | @lusofonia | @msp-brasil | @ptgram-power | @gazetagaleguia | @steemitportugal