BraZine — 3 Abril 2019 — Bem-vindos!!

in #pt5 years ago (edited)

BraZine

Hoje tive uma grata surpresa ao procurar posts na tag #pt
Encontrei 4 apresentações simultâneas!
Trata-se de jovens do Paraná, trazidos pelo professor @hranhuk.

Deem as boas-vindas aos novíssimos integrantes da comunidade!!


Eu sou Marcus, tenho 15 anos de idade. Moro no Brasil, no Paraná, em São Mateus do Sul. @hranhuk meu professor que me ajudou no cadastro.
001.jpeg

Meu nome é Bruna, tenho 16 anos, moro em São Mateus do Sul- Pr. Gosto de ler, ouvir música, assistir séries, filmes, viajar (conhecer culturas novas) e outras coisas.
002.jpeg

Meu nome é Rodrigo Junior, mas pode me chamar de diguinho, tenho 16 anos de muita alegria, moro em São Mateus do Sul, graças a Deus temos saúde e muita beleza.
003.jpeg

Olá, meu nome é Denise, tenho 15 anos, moro em São Mateus do Sul-PR. Passo o dia assistindo e escutando música, gosto de filmes, viajar entre outras coisas.
004.jpeg

Obrigado a todos por contribuírem com os seus conteúdos!





"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier




BraZine
@brazilians | @camoes | @coiotes | @imagemvirtual | @lusofonia | @msp-brasil | @ptgram-power | @gazetagaleguia | @steemitportugal

Sort:  

@brazine muito agradecido pelo apoio!

Esses usuários novos se tratam de um projeto que comecei a desenvolver. Logo, logo ainda mais estarão chegando.

Assim como também, farei um post explicando sobre tudo isso.

Resumidamente, eles são alunos que resolvi passar uma matéria Extra de introdução a Blockchain, e nada melhor como usar o Steemit como exemplo ao pessoal novo nesse mundo ^^

Ainda faltam mais explicações e aulas que estarei orientando eles. Talvez alguns já consigam usar por si só, outros talvez demorem um pouco a responder por aqui.

Novamente, muito obrigado pelo apoio!

Daora esse projeto! Parabéns!

Agradecido! Logo trarei um post com fotos e tudo explicando.

Obrigado pelo apoio

Posted using Partiko Android

Bem vindos a todos!

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by brazine from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.