You are viewing a single comment's thread from:

RE: Parasitas

in #pt6 years ago

Excelente post meu amigo!

Isso é algo muito importante e que sempre devemos nos policiar, se estamos rodeados de parasitas e principalmente, se não estamos sendo um. Esse ultimo é o mais dificil de perceber.

Essas situações são carregadas de baixas vibrações e interferem muito em nosso dia a dia, sugam nossa energia.

Infelizmente é o que mais se tem por ai, é esse tipo de comportamento que é criado em massa na sociedade. Basta ligar a TV e prestar atenção no que a população gosta de assistir. É bem triste.

Mas considerando que devemos olhar para nós, o melhor é se observar e se afastar desse tipo de situação. A vida flui em outro nível.

Tenho percebido que a bolha social de pessoas que pensam dessa mesma forma é muito menor, isso faz com que seu circulo social diminua em quantidade mas aumente em valor.

E como você mesmo disse, não querer participar deste tipo de assunto nos torna chatos. Algumas amizades vão perdendo a força e uma limpeza se faz necessária, mesmo que dolorida.

Apenas precisamos ter discernimento para não nos tornarmos completamente excluidos e refém de nosso ego sem perceber: usar a superioridade disfarçada de "boas vibrações".

Apenas um comentário sobre escrita agora, se me permitir (apesar de que já estou fazendo rss). Gosto bastante de ler seu blog e queria dar uma dica que li no 'Viver de Blog' e achei que faz sentido. Evite deixar os paragrafos muito grande, quando vamos ler e vemos paragrafos gigantes bate uma preguiça e no meio do paragrafo, quando termina uma linha e vai para próxima, acabamos nos perdendo qual é a linha correta. Tente aumentar o numero de paragrafos e diminuir o tamanho, o recomendado é que um paragrafo tenha até 5 linhas. Principalmente hoje que a maior parte das pessoas estão no celular, um paragrafo grande no pc fica com o dobro do tamanho no celular. Tipo esse que acabei de escrever.

Valeu pelo post!!

Sort:  

Valeu amigo. Muito obrigado pela dica. Pois é, eu sempre uso Pc pra escrever e sempre olhei o tamanho dos parágrafos para isso. Porém, até então pra mim eu achava que tava bom kkkkk. Vou seguir o que me disse. XD