Projeto Camões Tentando Voltar à Ativa!

in #pt6 years ago

CAMOES-0 111.png

Olá pessoal, aqui é o @jsantana, responsável pelo Projeto Camões. Ultimamente tem sido complicado dar andamento ao projeto, fazer posts semanais daqueles que muitos que já conhecem e estão acostumados a ver do @camoes como a série semanal dos"Melhores Posts Que Eu Li Durante a Semana", dentre outras ações.

Esse projeto é uma iniciativa minha, pessoal, e que tem como objetivo desde o início, o apoio e a divulgação dos autores de língua portuguesa no Steemit. A minha pretensão desde o inicio era para que esse projeto fosse como um "ponto de encontro" entre os autores portugueses e brasileiros que fazem essa plataforma. De certa forma, consegui fazer isso e hoje vejo "abestalhado" o grande crescimento de usuários brasileiros e portugueses no Steemit ao redor de nossa tag #PT.

Muita coisa aconteceu desde que iniciei esse projeto. Fiquei inativo com ele por meses, voltei, desisti, voltei novamente, até decidi em certo momento encerra-lo, mas agora aos poucos estou tentando retoma-lo.

Esse projeto não tem inicialmente um intuito lucrativo como os outros projetosque vocês conhecem e já estão consolidados dentre a comunidade e que vieram após o @camoes, como o @brazilians e outros. Por isso, não tenho, na verdade intenção de monetizar esse projeto como pedir delegações para poder realizar um trabalho massivo de curadoria e recompensas para os investidores e incentivadores.

Confesso que seria ótimo fazer tudo isso, mas deixo para àqueles que admiram e gostam desse projeto possam fazer isso voluntariamente. Eu, na medida do possível, irei alimentar aos poucos essa conta (como sempre fiz) com meus próprios recursos para que, com o tempo, ela possa realizar uma curadoria mais expressiva.

Tudo ainda para mim, é muito confuso. O Steem não está em um bom momento, eu não tenho muito apoio para isso, bem como, estou com vários problemas para resolver em meu campo pessoal e profissional, mas tentarei na medida do possível, dar o suporte que for possível e estiver ao meu alcance para continuar o trabalho do @camoes.

Muito Obrigado!


Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.

Luis Vaz de Camões


PROJETO CAMÕES - LÍNGUA PORTUGUESA NO STEEMIT

camoes sign 2.gif

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Faça no seu ritmo!

You got a 23.91% upvote from @redlambo courtesy of @felipejoys! Make sure to use tag #redlambo to be considered for the curation post!

Vamo nessa

Fico tão feliz! Parabéns meu caro amigo é muito bom te-lo de volta e ao seu ritmo! Beijinho grande, meu caro amigo! 😘

Obrigado pelo apoio de sempre @ginga! Beijão!

Parabéns pela iniciativa ! Amei a ideia de integração entre os brasileiros por aqui! Um grande abraço.

Obrigado amigo. Boa sorte e bem vindo ao Steemit, valeu!

You have gotten a vote courtesy of @felipejoys!
They have enlisted the help of the @alliedforces!
We gladly answer your call!
(@alliedforces is a collaboration of witnesses @jatinhota & @enginewitty)
Have you supported your favorite witnesses?

Meus parabéns pela iniciativa e pela persistência!

ptgram