A Forma da Água - The Shape of Water - Grande Vencedor do Oscar 2018

in #pt6 years ago

a forma da agua.jpg

Ontem aconteceu a maior premiação do cinema em sua 90ª edição, o Oscar.

Sempre que possível acompanho a transmissão, as apresentações musicais são únicas e há grandes discursos inspiradores.

O grande destaque da noite foi o filme A Forma da Água (The Shape of Water), com 13 indicações, levando 4 pra casa.

Vencedor de Melhor direção de arte, Melhor trilha sonora original, Melhor Diretor e a mais importante da noite, de Melhor filme, sem troca de envelopes dessa vez.

O Diretor Guilermo Del Toro, dirigiu também o premiado O Labirinto do Fauno, trouxe um prisma único ao filme.

O enredo se passa nos anos 60 em meio a Guerra Fria e traz uma história inovadora e delicada.

O filme ainda está em exibição nos cinemas, vale a pena conferir.

E você, já assistiu ao filme? O que achou?

Beijos, até a próxima.

Imagem de Divulgação

Sort:  

Assiste. Achei sensacional. Gostei dos momentos retóricos do filme... Bravo!

Não vi, mas pelos comentários o filme é um romance entre um girino e uma mudinha. Tem me animado a ver não.

Kkkkkk, é um ponto de vista

Eu amei esse filme demais <3 é muito lindo! De muita sensibilidade, achei merecida demais todos os trofeus!

Eu não assisti ainda, o trailer não tinha me atraído mas agora que ganhou o Oscar fiquei curiosa.

"nunca nem vi" hahaha. A verdade que este ano estava bem por fora do cinema, nem sabia quem estava concorrendo, acompanhei boa parte mas fui dormir antes do final. Já tem um tempo que não ando vendo filmes e ficando atualizado o que rola nesse mundo. E em relação ao filme em si, são vários fatores que fazem ele ganhar o Oscar é claro, mas esse não faz o meu tipo de gosto kkkkkkk
Parabéns pela publicação, acabei me atualizando um pouco sem saber xD

Congratulations @carol.taddeo! You received a personal award!

1 Year on Steemit

Click here to view your Board

Do not miss the last post from @steemitboard:

SteemWhales has officially moved to SteemitBoard Ranking
SteemitBoard - Witness Update

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Congratulations @carol.taddeo! You received a personal award!

Happy Birthday! - You are on the Steem blockchain for 2 years!

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking

Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!