Steemit não para de me surpreender !

in #pt6 years ago (edited)

                                                                   Bom dia a todos.

Uma das primeiras coisas que despertou meu interesse por esse site foi a forma diferente de como você é recompensado por aquilo que você publica, afinal se alguém falar que você pode receber se alguém "curtir" sua publicação é algo muito atrativo. Confesso que no começo eu passei muita dificuldade, não existia uma comunidade brasileira ou portuguesa e nem uma tag especifica para o nosso idioma, ou seja, qualquer coisa que você quisesse postar deveria ser passada para o inglês. 

Eu criei minha conta em agosto de 2016, passei muitas horas e horas traduzindo textos com a ajuda do google tradutor, geralmente textos sobre criptomoedas e posteriormente sobre a vida, relacionamentos e etc.. e perdia muitos "votes" devido a qualidade da tradução que não era muito boa, mas confesso que gostei muita daquele tempo que eu publicava, e até hoje colho frutos das postagens antigas rsrs.

Atualmente  só entrava para "olhar", e foi olhando que hoje descobri que existem muitos textos sendo escritos e publicados na linguá portuguesa, e isso me animou muito a voltar a escrever e postar ativamente no steemit. Não sei ainda sobre o que vou escrever, mas gostaria de usar essa publicação para contar um pouco da minha experiência e para vocês conhecerem um pouco do meu perfil rsrs.


Steemit como fonte de renda extra?

Bom, um dos motivos que me fez usar a plataforma foi essa possibilidade de renda extra, no começo você via aquelas pessoas fazendo sucesso e recebendo bem e queria ser igual a elas, confesso que tive 95% das minhas postagens recebendo menos de $0.50, creio que muitas pessoas já passaram por isso aqui no steemit. A vontade de desistir sempre é grande e conseguir regularidade nos resultados das ponstagens algo muito dificil.

Na verdade para ter sucesso nessa plataforma você precisa "produzir" algum conteúdo, como pinturas, textos bem peculiares, ou viagens, ou fotografias, algo que mostre que você é diferente dos demais, por isso não recomendo ninguém a desistir, apesar de eu ter ficado algum tempo sem postar, pois uma hora ou outra alguém importante vai ver você e ai virá o sucesso, lembro como se fosse hoje quando consegui quase $100 em 2 postagens rsrs.

É isso ai...

Bom, fiz esse pequeno texto mesmo para falar que estou aqui, mais um brasileiro para essa tag pt e essa comunidade que para minha alegria parece estar crescendo, e agora é continuar na luta e trazer conteúdos interessantes e interagir com vocês.

Sort:  

Eu acho fantástica a ideia do Steemit de recompensar criadores de conteúdo na internet. Essa ideia veio pra ficar e dominar o mundo literalmente. Quem investir nessa ideia vai ficar rico.

Toca a aumentar a nossa comunidade e potenciar ganhos futuros...

You got a 21.28% upvote from @minnowvotes thanks to @discernente!

Todo conteúdo que eu produzia no YouTube, Facebook e Twitter, vou direcionar a postar aqui.

Provavelmente, muitos usuários pensam da mesma forma, esta rede social está "condenada" ao sucesso! :)

Quando a recompensa é pouca a primeira coisa que você pensa é em desistir mas depois que começa a crescer vc quer se doar mais as postagens.

Eu no inicio também comecei por postar apenas em inglês, mas a nossa comunidade já tem uma expressão relevante.

Proponho que nos irmos seguindo mutuamente, partilhando e votando nos posts #pt de forma a todos beneficiarmos em conjunto!

Upvote e seguimento garantidos da minha parte :)

Tudo de bom,

Morph

This post has received a 0.77 % upvote from thanks to: @cryptoeasy.
For more information, click here!!!!
Send minimum 0.010 SBD to bid for votes.
The Minnowhelper team is still looking for investors (Minimum 10 SP), if you are interested in this, read the conditions of how to invest click here!!!
ROI Calculator for Investors click here!!!

This post has received a 5.26% upvote from @msp-bidbot thanks to: @cryptoeasy. Delegate SP to this public bot and get paid daily: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP Don't delegate so much that you have less than 50SP left on your account.