Obrigada Lisboa!!

in #pt6 years ago

Olá!!!

Como falei pra vocês, estou na minha primeira visita a Europa... Vamos visitar 3 países: Portugal, França e Itália.

Vou contar pra vocês minha experiência em Lisboa até agora.

image

Tem dois dias apenas que estamos aqui... escolhemos* item um hotel na parte histórica da cidade... local muito aconchegante... muito bonito e muito... VELHO!!

Os locais antigos, os prédios, os apartamentos... a arquitetura é muito peculiar e muito bonita... mas acho que eu esperava mais dos nossos descobridores. Os locais são muito pichados... estilão Brasil, sabe? Fiquei um pouco decepcionada com isso, achei que eles tinham mais amor a riqueza deles. Mas quem somos nós brasileiros pra falar alguma coisa sobre isso né?

No primeiro dia, logo que chegamos fomos passear por aqui mesmo gostei do estilo da cidade... achei as pessoas diferentes. Não são muito calorosos não sabe?
Mas são extremamente educados...

No segundo dia fizemos um belo passeio por Sintra, Cascais, Estoril...

image

A paisagem muda bastante... dá pra perceber que o turismo nesses lugares é mais valorizado... as vilas são pequenas e muito bonitas... as pessoas já são mais calorosas...

amei tudo até agora!

A comida é boa... não achei muita diferença para o Brasil em questão de preço não...
O bacalhau é DIVINO! Rsrs
Café gostoso (algo que estava me preocupando pois nos Estados Unidos o café é ruim com força!).

Uma pena que não temos muito tempo pra conhecer nossos irmãos portugueses...
Espero voltar!

Amanhã vamos a Belém comer os famosos pastéis de Belém!

Transporte por aqui é tranquilo de usar: comboio, metro, electro, bus e tuc-tuc (não se se escreve assim)...

Enfim... depois escrevo mais!
Muito obrigada Portugal por tudo e pela viagem maravilhosa que está me proporcionando...
Espero voltar logo!

Sort:  

Pena que só encontrei este post agora. Sou daqui e vivo aqui em Lisboa e teria o maior prazer em te indicar alguns lugares onde ir passear e comer :P Quem sabe, para a próxima!

Ahhh
Pois é
Mas pretendo voltar!!
😉😊

Ola! Boa estadia em Portugal, espero que estejas a gostar!! :)

Obrigada!
Gostei muito de Portugal!
Estou pensando em talvez mudar... Quem sabe??